CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Parauapebas: governo municipal pode ter destruído documento que comprovariam despesas

Os documentos sumiram ou foram destruídos? Será calote?

Governo VALMIR DA INTEGRAL diz que município
não pagou INFORME PUBLICITÁRIO NA VEJA, será calote?

O Município de Parauapebas veiculou na revista Veja, no suplemento regional, edição nº 2.321, de 15 de maio de 2013, material publicitário com caráter de propaganda institucional, referente às comemorações de 25 anos de emancipação municipal, mas com inserção de promoção pessoal do prefeito. Foram 4 páginas, sendo que uma delas é dedicada exclusivamente à entrevista e imagem do prefeito Valmir Queiroz Mariano. 

Veja o material na revista VEJA:

Promoção pessoal com recursos públicos,
mas documentos da despesa "sumiram". Será calote?

Propaganda Institucional de "grátis"

Não há dúvidas que o INFORME PUBLICITÁRIO É DA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS, ponto pacífico, os defensores dos Réus não questionam isso, até dizem que não houve promoção pessoal, mas tão somente propaganda institucional do município, acredite.

Comprovante de pagamentos não existem ou foram destruídos?

Foi impetrada uma Ação Popular para ressarcir os cofres públicos, já que o Ministério Público em Parauapebas anda ocupado demais, um dos pedidos na ação judicial é que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL apresente os comprovantes de pagamento, depósitos ou transferências bancárias do município de Parauapebas para o prestador do serviço, mas segundo documentos oficiais e em juízo, o procurador geral do município e secretária de fazenda dizem que essas provas não existem, não houve despesa, foi tudo "de grátis". 

Veja e acredite


Representante da revista Veja no Pará:


As informações sobre o representante comercial da editora Abril no Pará para a contratação de publicidade é a Xingu Comunicação, conforme não deixa dúvidas o próprio site da empresa.

O endereço da Xingu Comunicação e telefone

Caso você queira fazer uma propaganda do prefeito de Parauapebas na revista Veja, ligue no escritório em Belém e pergunte como realizar.

Afastado do cargo

O Prefeito de Parauapebas/PA já deveria ter sido afastado do cargo, agora, a suspeita é que governo municipal destrói documento que comprovam despesas ilegais: processos licitatórios, contratos, notas de empenho...
___________________
Nota: você não verá isso a "favor" de qualquer outro município ou agente público: é incrível, data vênia! Uma confissão de ilegalidades. O suficiente para afastar todos os servidores dos seus cargos, isso no Brasil e nos outros município do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário