CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Liberal substitui o IBOPE, após este confirmar que 50% dos paraenses não confiam no Jatene

Como explicar, pelo mesmo preço, o Liberal abandonar o Ibope e contratar o Sensus?



A explicação é o resultado, na verdade, o Liberal parece querer contratar o resultado da pesquisa e não a pesquisa propriamente dita.

O fato é que o IBOPE não agradou a TV Liberal, o pior foi ter que publicar que 50% dos eleitores paraenses não confiam no governador Jatene, esse percentual pode ser de 53%, sendo que entre os paraenses que ganham mais de 2 (dois) salários mínimos chega a 57%, com a margem de erro pode ir a 60%.



Resultado da pesquisa não terá credibilidade

Pegou mal, muito mal, a TV Liberal substituir o IBOPE pelo SENSUS, na verdade faltou bom senso, agora, pelo jeito, qualquer resultado do instituto de pesquisa está sob suspeição, uma pena, pois nada é mais divertido numa campanha eleitoral que a espera do resultado de uma pesquisa.

Infelizmente, para o Liberal, o Sensus não trará o resultado esperado!

O Sensus é de Minas Gerais e tem laços umbilicais com o PSDB, a TV Liberal perdeu R$ 55 mil e mais um pouco do já lhe faltava, credibilidade!

6 comentários:

  1. Caso o candidato Jatene perca as eleições, o Grupo Liberal se "ferra", pois grande parte dos resultados financeiros advém da mídia do governo estadual que, nesse momento, passará ao grupo capitaneado pelos Barbalho. Ademais, todos os órgãos fiscalizadores estaduais e ainda MP e TJPA e "et cetera", apontarão suas pesadas baterias com petardos direcionados ao Morro Agonizante, digo, dos Ventos.

    ResponderExcluir
  2. Nada, absolutamente nada é mais nefasto e caduco para a democracia que "pesquisa eleitoral".
    num pais como nosso, cheio de gente imbecil que vota pra "não perder o voto" isso deveria ser proibido.
    sou revoltado com essa prática.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que se o Helder for eleito, o nefasto morro dos ventos térá nos próximos dois anos uma paraquedista como prefeita (Angela) e, em 2016 teremos a volta da Bel, ou Coutinho, ou Catalão para comanda esse morro que está desgovernado, vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  4. A briga entre os candidatos Jatene e Helder Barbalho parece boa. Essa pesquisa da Região Metropolitana de Belém (RMB), divulgada em Belém e arredores e que coloca o candidato do PSDB à frente do PMDB vai animar ainda mais os candidatos proporcionais. Estamos vendo candidatos a deputados do PR e DEM por várias regiões do estado apoiando Jatene. E candidatos do PSDB não carregando o nome do Jatene e suas propagandas: É o salve-se quem puder. É o "Primeiro Eu".

    ResponderExcluir
  5. Via sair um ladrão e entrar outra mais novo... quanta diferença.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo que todo político tem o título de ladrão, mas comprovadamente só os mensaleiros e aliBarbalhos, aí se gritar pega ladrão não fica um mermão...

    ResponderExcluir