sábado, 30 de agosto de 2014

Na pesquisa da TV Liberal Helder tem 40% para governador e Paulo Rocha 23% para senador



Pesquisa da TV LIBERAL insiste em empate entre os candidatos Helder (PMDB) e Jatene (PSDB),  com 40% das intenções de voto para cada um deles. Em seguida aparecem os candidatos Zé Carlos (PV) e Marco Carrera (PSOL), com 2%. Elton Braga (PRTB) e Marco Antonio (PCB) têm 1%. Esta é segunda pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto sobre a eleição estadual após o registro das candidaturas.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 27 de agosto. Foram entrevistados 812 eleitores em 43 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Rejeição

O atual governador do Pará é o mais rejeitado, segundo o IBOPE, 30% não votariam nele em hipótese alguma:

- Simão Jatene: 30%
- Helder Barbalho: 23%
- Elton Braga: 12%
- Zé Carlos : 12%
- Marco Antonio: 11%
- Marco Carrera: 10%


PARA O SENADO

Para o senado o candidato Paulo Rocha (PT) cresceu e alcançou os 23% das intenções de voto, deixando Mario Couto (PSDB) para trás, com 17%. Jefferson Lima (PP), tem 13%. Duciomar Costa (PTB), tem 7%. Helenilson Pontes (PSD), Angela Azevedo (PSTU), Professor Simão (PV), Marcela Tolentino (SD), Renato Rolim (PCB), Pedrinho Maia (PSOL) e Eliezer Barros (PRTB) somam, juntos, 4%.

8 comentários:

  1. Ainda tens dúvida que o Jatene se reelege?
    Olha que a gente não vê propaganda do velhote aqui em Parauapebas?
    No segundo turno é Jatene!
    Compare o patrimônio de cada um...

    ResponderExcluir
  2. Pro Senado o Pará não vai eleger um mensaleiro, aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos derrotar o senador mensaleiro!

      Excluir
  3. Digo e repito! o governo municipal tem que torcer pro Jatene continuar, caso contrário todos os órgão fiscalizadores do estado vão acampar por aqui, então, os sobrancelhudos Barbalho, como na história antiga, dirão : Ai dos vencidos !"

    ResponderExcluir
  4. Digo e repito! o governo municipal tem que torcer pro Jatene continuar, caso contrário todos os órgão fiscalizadores do estado vão acampar por aqui, então, os sobrancelhudos Barbalho, como na história antiga, dirão : Ai dos vencidos !"

    ResponderExcluir
  5. Prezado Lindolfo, não creio eu que estou lendo esses comentários em seu Blog!!!

    Os cofres municipais estupados para bancar a campanha de diversos candidatos (vc não precisa da lista que tem até filho de presidente de tribunal), nossas Escola Municipais às baratas, a (in)segurança pública plena no município, saúde um caos!!!

    Me questiono se o povo de Parauapebas é ignorante mesmo e vai se iludir com obras faraônicas - algumas desnecessárias - em vias públicas que sequer são de responsabilidade do prefeito (PA160, primeiro é do Estado, depois tem as condicionantes de manutenção da Vale!), para continuar achando que Jatene é o melhor para nossa região! É um absurdo, verdadeira burrice!!!

    Por fim, achar - e assim declamar - que caso a oposição vença causará pressão de fiscalização do Estado sobre o Município é um discurso infame e vencido. Primeiro se confessa que está errado (só tem medo de fiscalização quem, no popular, "tem o rabo preso"); Segundo se esquece do Pacto Federativo e das Constituições Federal e Estadual, enfim: o comentário é um acinte ao conhecimento, um desserviço para a região sul do Pará!

    Por isso e alguns outros motivo que digo NÃO VOTE NO PESCADOR!!!!

    Se quiserem saber, meu voto é 15, é HELDER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc estar certo o sul do para esta abodonado so agente sabe o qui estamos passando aqui ele nao feis agora imagine na releicao os colegio tudo abodonado vcs esquecero o qui passou no fantastico um tempo desse

      Excluir
  6. Voto da maioria será no candidato republicano Simão Jatene.

    ResponderExcluir