CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Marina (REDE) despacha Aécio (PSDB) no 1° e vence Dilma (PT) no 2° turno

Segundo a Folha de São Paulo, Marina Silva (REDE) dispara na corrida eleitoral, inicia a disputa com 21%, deixando Aécio Neves (PSDB) em terceiro lugar, no primeiro turno.




No segundo turno, a vítima é a presidenta e candidata Dilma (PT), nesse caso, o desejo de mudança que a população deseja dá 47 para Marina Silva (REDE-PSB), evidenciando que o Brasil quer mudar, mas para melhor e que não confia que essa mudança seja voltar ao passado com o "playboy" Aécio Neves (PSDB).



A tragédia e seu reflexo eleitoral

A pesquisa é uma bomba para a candidatura de AÉCIO NEVES (PSDB), evidente que o voto útil no sentido de evitar mais 4 anos para o PT será direcionado para Marina Silva (REDE-PSB) no governo, abandonarão o candidato "playboy" e a tendência é esse percentual de 20% cair ainda mais.

Outro fato que chama a atenção na pesquisa é que Marina aparece com 21% sem que os dois principais candidatos tentam perdas significativa nos seus percentuais, algo que pode ser explicada pela comoção nacional em torno da morte trágica de Eduardo Campos, indicando que na próxima pesquisa essa equação estará mais "ajustada". 

2 comentários:

  1. Eu voto em Marina. Minha família vota em Marina.

    Dilna e esta corja do PT bybybyby.

    CAIADO

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece mais 4 anos com a dona Dilma, nada contra o PT, quem tem raiva e vota em partido é partidário eu sou eleitor voto no candidato, mas já deu pra esse povo, e reeleição tem que ser acabado nesse país.

    ResponderExcluir