CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Helder comemora liderança, Jatene tem alta rejeição e antevê derrota

Percentual melhor que o esperado por Helder, candidato mostra confiança e diferença tende a aumentar nas próximas pesquisas

Jatene tem  a maior rejeição 

O cenário não podia ser pior para o governador Jatene (PSDB), além de vê seu principal adversário liderando a pesquisa eleitoral do Ibope, encomendada pela TV Liberal, ou seja, pesquisa que deveria ser favorável, o retrato é de uma situação desastrosa, o atual governador antevê a derrota diante de uma rejeição de 32%, a maior entre os candidatos.

Derrota para o senado



Enquanto Paulo Rocha e Mário Couto lideram corrida eleitoral, o candidato de Jatene, que também é o candidato do incompetente prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, este até impôs o passivo filho, Alessandro da Integral, como suplente, amarga apenas 4% das intenções de voto, apesar do poderio econômico e político usado na sua campanha.



Paulo Rocha e Mário Couto lideram, ambos fazem oposição a Jatene

Mário Couto, apesar de ser do mesmo partido do governador, foi colocado de lado, Jatene, junto com o prefeito de Parauapebas, tentam inflar a candidatura de Helenílson Pontes, porém a rejeição de ambos mais atrapalha que ajuda, terminando por prejudicar o candidato.

Recado da primeira pesquisa aos candidatos de Parauapebas

Fica evidente a rejeição ao Jatene e ao Valmir da Integral, os candidatos a deputado que buscarem apoio nos governos de ambos, estado e município, sofrerão flagrante derrota eleitoral e política, só o uso da máquina pública municipal pode salvar os candidatos do prefeito de Parauapebas, aliás, uso já está ocorrendo em Parauapebas/PA.

11 comentários:

  1. Blogueiro ruim de política em rapaz!
    Tão ruim quanto o candidato do aliBarbalho.
    O Jatene sobe 11% e o cara festeja o resultado...
    Vamos ver durante os debates!
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Pro Senado o povo paraense vai querer um mensaleiro, francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual diferença faz?

      Dois que estão por lá são ex-prisioneiros (Flexa e Jáder) da Polícia Federal o outro era bicheiro, que diferença faria um mensaleiro?

      Mas fique tranquilo, com o meu voto não será, nem com o teu, nenhum deles!

      Verdade, há outras opções!

      Pode escolher!

      Excluir
  3. Jatene e Helder, estamos ferrados mesmo, um barbicha de bode que só aparece em inauguração de obra e outro filho de um velho conhecido da justiça, filho de peixe peixinho é. Mudam-se as caras mas o cenário serpa o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. entre os dois sou muito mais JATeNe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Jatene vai botar os barbalhos pra correr do Pará.

      Excluir
  5. Jatene vai ganhar. Essa foi a primeira pesquisa. Os eleitores de Helder não passarão de 40%... Basta o Jatene se dedicar mais na campanha e derrubar o conto de fadas que Helder está plantando no interior do Pará.
    A prova de que dificilmente o Jatene perde a eleição é a avaliação do seu governo, onde mostra que 26% disseram que ele é "ótimo ou bom". Outros 44% afirmaram que ele é regular. Os que dizem que ele é “ruim ou péssimo” somam 28%. Ou seja, aprovação de 70%. E tem muito tempo ainda pra ele conquistar os votos de quem acha seu governo regular.
    Helder Barbalho e sua trupe jamais chegarão novamente ao governo do Pará.

    ResponderExcluir
  6. Aercio já era, e Jatene vai junto, adeus tucanos.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro, conheci seu blog agora e gostei muito, vou continuar lhe acompanhando, parabéns.

    ResponderExcluir