CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 24 de agosto de 2014

Eleições 2014: saiba porque o Ibope aponta a derrota de Jatene


O relatório da pesquisa Ibope não podia trazer tantas notícias ruins para o governador Jatene, veja:

REPROVAÇÃO:

47% da população paraense reprova a maneira como o governador Jatene vem administrando o Pará, considerando a margem de erro de 3%, esse percentual pode ser de 50%. 


A reprovação chega a 56% na parcela da população que tem nível superior, com a margem de erro esse índice pode alcançar os 59%.

SAÚDE, SEGURANÇA e EDUCAÇÃO - principais problemas

Ao indicar o 3 principais problemas do povo do Pará, os números são desastrosos para o governador Jatene, veja o que mais preocupa o povo paraense:



A população aponta como os três principais problemas, após 4 anos de governo Jatene: a SAÚDE, com 73%; a SEGURANÇA, com 46%;  a EDUCAÇÃO, com 39%.

O trágico não é a população apontar essas áreas como as mais problemáticas, isso se repete em todo lugar, a tragédia para o governo Jatene são os percentuais elevadíssimos, piores que o do final do governo Ana Júlia. 

TV Liberal, apoiado e apoiador sentiram o baque e contratam outro instituto

Na campanha de Jatene já se nota um certo desânimo, os motivos são vários, mas todos explicados pelo Ibope, um deles é o fato da pesquisa ser da TV Liberal, que mais parece um partido político aliado do governador, ou seja, se na pesquisa da "amiga" a coisa está nesses termos, nas ruas deve ser bem pior. 


O fato é que o grupo Liberal não ficou contente com o Ibope e contratou o Sensus para realizar uma nova pesquisa a ser divulgada na próxima quarta-feira, dia 27.


Veja o relatório do IBOPE aqui - na íntegra

3 comentários:

  1. Meus amigos e minhas amigas o Jatene incomoda porque foi o único governador que até hoje teve coragem de desafiar qualquer um a ver seu patrimônio e de sua família.
    Será que o outro candidato que se diz honesto tem essa coragem?
    O que é pior o outro candidato diz que aprendeu a governar (ou roubar) com o pai... credo em cruz! Deus salve o meu Pará.
    O pai do candidato roubou tanto que acabou com a SUDAM...

    ResponderExcluir
  2. Ei blogueiro... Tu já assististe o programa dos aliBarbalhos?
    Ele aprendeu com o pai, isso é que mete medo...

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é pior: Jatene ou Helder. só sei que o Pará é quem vai perder com qualquer um deles q vier a ganhar.

    ResponderExcluir