CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eleições 2014 - Pará - Jornal que apóia Jatene esconde pesquisa?


A pesquisa sumiu!

O grupo midiático que apóia Jatene, se comportando como verdadeiro partido político, aliás, da pequena política, inconformado com o resultado de uma pesquisa contratada junto ao IBOPE, resolveu pagar R$ 55 mil para o instituto SENSUS realizar uma nova pesquisa, a data para a divulgação do resultado era dia 27 de agosto, mas a pesquisa sumiu.

O que terá ocorrido, o bom senso faz tempo que sumiu das páginas do grupo "Liberal", agora sumiram com o SENSUS?

Uma dúzia

Alguns dias atrás, Helder apareceu um ponto na frente do candidato Jatene na pesquisa do Ibope, agora, dizem, o "LIBERAL" teve uma dúzia de motivos para não publicar a pesquisa, será?

2 comentários:

  1. Na certeza de que a derrota do Jatene respinga de maneira trágica aqui. Haverá muitas "ações" no sentido de retaliar o governo local.

    ResponderExcluir
  2. Como cidadão parauapebense sinto vergonha de quem avre a boca para falar que vota no JarenePescador. Ele simplesmente ABANDONOU a educação Estadual na cidade; Fez a PA à custo de uma Ação Civil Pública, mesmo assim já estando bem precária, e; Nossa saúde vive à penúrias, pacientes de Hemodialise à custo de ônubus e o hospital nessa mais pura pouca vergonha: não ata nem desata!!!! Diga NÃO para Jafoi...

    ResponderExcluir