CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

E a Polícia e o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, onde andam?

Vejam, Dra. Cristina Michiko e demais promotores de justiça de Parauapebas, o que faz o Queiroga no comando da Secretaria Municipal de Obras, SEMOB:

A foto está longe, assim o MPPA não enxerga direito!


Melhorou, mas ainda tá um pouco longe,
vá que tenham miopia grave!


E assim, será que conseguem enxergar? Viram?

Em Parauapebas ninguém esconde mais nada, tudo é feito assim, em plena luz do dia e à vista de todos! Qualquer dificuldade, aparece um procurador e um promotor e assinam um TAC!

Com certeza, em Parauapebas isso não é crime, não é improbidade... 

Com a palavra, pelo tempo que quiserem, os dignos promotores de justiça que "atuam" em Parauapebas!

Quem é Queiroga?

Membros honrados do Ministério Público do Pará, caso não conheçam ou não saibam quem é Queiroga, vejam, é esse rapaz na foto que segue abaixo, com a seta:

Queiroga é esse, à esquerda, o jovem da direita é o
 prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, que já foi
denunciado por crime ambiental, mas lá em Redenção-PA.

Em Parauapebas seria o caso de um TAC? Será?

6 comentários:

  1. Vixe, meu deus do céu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLHA SE O QUE RROBA QUER SABER DE MEIO AMBIENTE. SE É EXATAMENTE DEGRADANDO A NATUREZA QUE ELE GANHA SEUS MILHOES DE COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  3. A corrupção se instalou de vez em Parauapebas, Terra de infratores onde o poder judiciário está no bolso do prefeito, Essa gang está destruindo Parauapebas e os promotores ficam sorrindo. Cade o ibama? Cade o instituto chico Mendes? Tribunal de contas onde o filho do conselheiro e candidato bancado por prefeitos corruptos em troca de blindagem. Até o Josineto já percebeu que aqui não tem lei e esta podre de rico. Veja no blog do Luis Pereira as fazendas dele. Os 15 vereadores são ladrões e alguns ainda se dizem evangélicos. Cada vez que recebem o mensalão fazem uma oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de falar dos empreiteiros, como os grupos HR, Gabriel e outros truculentos q se impõe pelo 38, que se colocam contra essa violencia, e que são bajulados por esse governo ladrão.

      Excluir
  4. Ainda temos que conviver com pessoas que agem como se fossem coronéis. Na semob o clima de medo é assustador esse secretário é um terrorista! Demitiu e colocou a disposição todos os funcionários sem motivo algum só por puro egoismo é o prefeito não ver um absurdo desse!?

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso a falta de escrúpulo ao se tratar de crime ambientais, destroem nossa natureza em pela luz do dia. Isso sim deveria ser tomado com destaque ambiental, e ser tratado como problema emergencial para ser coibido.

    É totalmente evidente que virá catástrofes futuras, em razão dessas destruições do nosso bem natural. Entristeço a cada dia com essa questão.

    ResponderExcluir