CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DOXA aponta cenário ruim para Jatene, empate técnico na região de Belém


Na região metropolitana de Belém, onde Jatene teria que por grande vantagem sobre Helder (PMDB), pesquisa aponta empate técnico, considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais, é possível inclusive que os números se invertam e Helder esteja na frente.

O fato é que se em Belém Helder empata, na região do Estado do Carajás e Tapajós o candidato do PMDB deve ter uma boa vantagem, o que poderia lhe assegurar uma grande vitória sobre o atual governador.

Segundo a Doxa

Na pesquisa estimulada Jatene tem 40,1% e Helder atinge 37,7%. Zé Carlos e Marco Carrera tem 1,7%; Elton Braga, 1% e Marco Antonio Nascimento, 0,5%; os brancos/nulos e indecisos somam 18,3%. 

É o que detectou pesquisa de intenção de voto realizada pela Doxa na RMB , após o início dos programas eleitorais de rádio e televisão. A RMB representa 27% do total de eleitores do Pará, equivalendo a 1 milhão e 400 mil eleitores.

6 comentários:

  1. Tu é muito cara-de-pau blogueiro!

    Como é que ficas festejando 1º de vantagem do aliBarbalho no geral, e no caso da Zona Metropolitana que a diferença é pró-Jatene é de quase 3º ficas enfatizando o empate técnico...

    Tens feito até bons comentários e trazes boas informações, mas tua tendenciosidade desqualifica tua credibilidade...

    Rapaz o povo paraense já decidiu, o Pará não vai voltar pra mão desses larápios; aliBarbalhos e corja vão cantar noutra freguesia, e mensaLULA e DILMA vão levar cano também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não festejamos nada, mas qualquer pessoa que acompanha a política paraense, sabe ou deveria saber, que Jatene espera ter uma grande vantagem na RMB, caso isso não ocorra, como não está ocorrendo, a derrota será inevitável, pois é muito improvável que venha a vencer no Carajás e no Tapajós, aliás, não apenas por Jatene ter se oposto ao sonho do povo dessas regiões, mas pior, ter se associado ao que tem de pior na região, como o prefeito de Parauapebas, um governo corrupto e incompetente.

      São fatos amigos, são fatos.

      Abs.

      Excluir
  2. votar no Helder é trocar 6 por meia duzia, mas suportar esse pescador que nos abandonou durante este e o outro mandato, é pior que votar no 15 eu que não queria votar em ninguém começo a ver uma luz no fim do túnel, a esperança se ver o ministério público atuar em parauapebas com a vitória do Helder para tirar essa quadrilha que se apossou dessa cidade inclusive na câmara municipal!

    ResponderExcluir
  3. o jatreme ta morto, helder governador, o exemplo de Almir fez mais obras de que o próprio gov federal, mas maltratou funcionário o troco veio nas urnas, ana julia maltrator funcionário a resposta veio na urnas, jatreme ta maltratando os funcionários maltratou o povo do carajas e tapajos, juntando as duas reios e os funcionários públicos adeus jatreme,.

    ResponderExcluir
  4. caro blogueiro,

    as pessoas que tem a função de informar deve ter em vista de divulgar a informação como ela é. Eu tenho certeza que nessa pesquisa não tem nada dizendo que o Jatene espera boa vantagem na RMB e que ele perde em Carajás e Tapajós.

    Conselho: não altere o original, a sua vontade deve ser guardada pra vc.

    ResponderExcluir
  5. o elder acabou com ananindeua, essa familia barbalho de novo nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir