CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 30 de agosto de 2014

DARCI, isolado no PT de Parauapebas, apóia candidatos de fora

O ex-prefeito de Parauapebas não gosta mesmo do PT municipal, pois apesar da cidade oferecer 2 nomes para a disputa em 2014, Darci não quis nem saber, foi apoiar candidatos de fora do município.

Muitos dizem que a recíproca é verdadeira, nem o PT gosta do Darci e nem Darci gosta do PT de Parauapebas.

O ex-prefeito que já confessou querer sair do partido, pelo jeito ainda resiste e foi se abrigar na aba de duas candidaturas fortíssimas no PT paraense, com reais chances de êxito, apoiando para deputado estadual o ex-prefeito de Xinguara, Davi Passos, e para deputada federal a ex-governadora Ana Júlia.

O fato é que com esses apoios e uma provável eleição da Ana Júlia e do Davi Passos, DARCI pretende disputar a prefeitura de Parauapebas em 2016.

7 comentários:

  1. ...É, ele vem de vagar. Dizem que ele será apoiado pelo velhote... A PTralhada uma hora desestabiliza o velhote, outra o apóia. Sei lá. Mas ele está aí na tocaia.

    ResponderExcluir
  2. Darci ta apoiando Eliene Soares e Milton. Esteve ate na reuniao do sabado. E estara daqui a uns dias na campanha. O resto e mentira sua.

    ResponderExcluir
  3. Darci falou no bairro dos minerios que apoia o candidato Milton ou Eliene ou outro do PT.

    ResponderExcluir
  4. Outra. Nao esta isolado. Pelo contrario toda militancia do PT quer ele de volta. Esteve na casa do presidente neste domingo. E visitou um grande grupo de militantes reunidos na rua Sao Lucas no complexo Altamira

    ResponderExcluir
  5. Olha, só os petralhas são masoquistas, pois o Loirin quando prefeito deu "moral" pra muita gente, menos pro pessoal do PT.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Luiz Espindola2 de setembro de 2014 às 15:20

    É pode ser até que volte, tem muita gente sem o que fazer na cidade, depois que este individuo foi despejado da prefeitura!

    ResponderExcluir