CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidata à deputada estadual, Irmã Luzinete inaugura Comitê Central

Por Carlos Refribom

Bia Cardoso (primeira dama de Marabá), Irmã Teca, João Salame (prefeito de Marabá) Irmã Luziente e Simão Bendayan, candidato a senador pelo PV



Inauguração teve a presença das lideranças que defendem o Estado de Carajás

Lideranças de vários municípios, simpatizantes, filiados e amigos estiveram presentes na noite do último sábado (23) para prestigiar a inauguração do Comitê Central da candidata a deputada estadual pelo Partido Verde (PV) vereadora Irmã Luzinete, localizado a Rua Rio Claro 206, bairro Beira Rio, próximo ao terminal rodoviário.

Entre as autoridades, o evento contou com a presença do candidato ao senado do PV, Professor Simão Bendayan; o prefeito de Marabá, João Salame, sua esposa a jornalista Bia Cardoso, que na ocasião estava representando o irmão Beto Salame que é candidato a deputado federal; o também candidato a deputado federal, Faisal Salmen; pastor Ozias; vereador Maridé; a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Maria Regina e a secretaria municipal da Mulher, Irmã Teca.

Irmã Teca, secretária da mulher

O evento começou com o uso da fala de alguns dos presentes e logo Irmã Teca secretária da Mulher em Parauapebas, disse que as mulheres devem continuar na luta em beneficio das melhorias da classe, e ela confia na irmã Luzinete pra desenvolver esse trabalho, agora sendo candidata à deputada estadual, mais recursos chegarão ao estado como um todo e facilitar a vida das mulheres do Pará. “Acredito no trabalho da nossa vereadora e nossa futura deputada estadual, vamos à luta e chegaremos lá”, disse a secretária.

Faisal Salmen: experiência

Faisal Salmen tem bastante experiência do mundo político e afirmou que a candidata é uma das mais preparadas para assumir esse lugar de deputada no Pará, Faisal ainda falou a respeito do trabalho enganoso que a Vale vem fazendo a todos os paraenses. “Nós temos que abrir os olhos para esse vilão, que vai levando as riquezas da nossa cidade e deixando apenas um rastro de pobreza e desemprego”, disse Faisal.

Candidato ao senado Simão Bendayan


O professor e candidato a vaga do senado no PV Simão Bendayan afirmou toda sua assistência à candidata, Simão mostrou que está seguro em relação a sua vaga no senado, já com várias formações acadêmicas, hoje ele se disse cansado das mesmas pessoas, as velhas raposas da política, querendo voltar e perpetuar no poder. “Não podemos mais deixar isso acontecer, chegou a hora de dar um basta nessa situação, por isso eu coloquei meu nome limpo, pra assumir uma cadeira dessa, vou fazer a diferença em Brasília”, disse. Em outro momento de seu discurso Simão disse que seu voto pessoal será de Luzinete Batista, pois ele vê nela muita disposição, garra, força e coragem pra enfrentar a quantidade de pilantras que se esconde num mandato e enganando o povo, por isso escolheu uma mulher de luta e garra, pediu o voto a todos os presentes e também para Luzinete, foi aplaudidíssimo. 

João Salame, prefeito de Marabá

O prefeito de Marabá, João Salame fez questão de prestigiar a inauguração do Comitê Central da candidata, ao usar a palavra, fez um resumo de sua trajetória política até chegar à prefeitura de Marabá. João que defende a bandeira sobre a criação do Estado de Carajás tem a certeza que Irmã Luzinete como deputada estadual não deixará a esperança do povo desta região morrer. “Vim para dá meu apoio, sei o quanto é importante a criação de Carajás para nós desta região, quem ganha com tudo isso é o povo, temos que votar em candidatos desta região para ficar mais fácil cobrar melhorias”, salientou ele em menção também ao candidato Beto Salame. João ainda falou que seu irmão Beto Salame que foi escolhido ser candidato de um grande grupo políticos de Ficha Limpa, por isso ela apoiava a candidatura de Luzinete para estadual e Beto Salame para Federal.

A primeira dama de Marabá, a jornalista Bia Cardoso, também fez seu discurso e marcou sua presença feminina ao pedir votos para Luzinete Batista, falou da emoção de ver as mulheres aumentando as representatividade ao longo dos anos e cada vez mais as mulheres buscando poderes. “Quero deixar aqui meu abraço a todas as mulheres de luta que está presente hoje nesse evento, vamos acreditar que juntas poderemos ser mais fortes, a cada dia estamos chegando mais próximas dos poderes judiciários, legislativos e executivos, sempre bem humoradas e fazendo o que é preciso, até mesmo melhor que muitos homens, acreditem nessa mulher, acreditem que Luzinete pode representar e bem nossa classe”, frisou.

Pastor Ozias



Outro que fez o uso da palavra e trouxe algumas explicações plausíveis foi o pastor Ozias, segundo ele várias igrejas estão firmes nas propostas da candidata Luzinete e denominação Casa da Benção que é a igreja que Luzinete congrega, existem 78 delas em todo Pará, são mais de 150 pastores envolvidos nesse projeto que levará Luzinete a Assembleia Legislativa, ainda segundo o pastor o presidente nacional da Casa da Benção, fez um pedido a todos os pastores do Pará, que apóiem e votem em Luzinete Batista, pois existe um mal muito grande falecendo as famílias brasileiras e os cristãos precisam entrar nessa luta da família, por isso tão importante o apoio a Luzinete Batista.

Irmã Luzinete apresentou suas propostas

Ao final do evento que estava completamente lotado, as pessoas puderam ouvir as propostas da candidata a deputada estadual Luzinete Batista do PV, nas suas palavras Luzinete não esqueceu de agradecer todas as pessoas que estava envolvidas no projeto desta candidatura, segundo a candidata em sua grande maioria dos presentes estavam num trabalho voluntário em torno da sua candidatura. 

Agradecimentos

Logo após a candidata agradeceu o prefeito de Marabá João Salame Neto e sua esposa, que dedicaram seu tempo para sair de Marabá e vir até a inauguração do seu Comitê Central, ainda segundo a candidata entre tantos candidatos que tem nessa região, ela foi a escolhida para fazer a parceria com Beto Salame, seu candidato a federal. No seu discurso ela também disse que esse é o momento das mulheres chegar com mais força na Assembleia Legislativa do Estado, e ela estava colocando seu nome a disposição do sul e sudeste do Pará em prol dos benefícios de todos. No momento que antecedeu sua fala um vídeo foi colocado para ser apreciado pelos presentes, onde contava a história da candidata e apresentava seus projetos caso fosse eleita. “Quero dizer a todos os presentes, que na eleição passada a maioria das pessoas não acreditavam em nosso projeto, por isso que fomos a surpresa daquela eleição que me levou a Câmara Municipal de Parauapebas e mais uma vez vamos renovar essa surpresa a todos nossos irmãos a Câmara dos Deputados, porque esse projeto não é só meu, esse projeto é do povo de Deus, e nós vamos conduzir ele direitinho até chegar no destino final, nossa proposta é viável e justa, conto com todos os senhores e senhoras”, afirmou a candidata.

12 comentários:

  1. Não foi essa que foi pedir dinheiro pro dono do supermercado?
    Olha!
    ela tem muitos seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria, muito bonita lindolfo. Acredito na capacidade da vereadora Irmã Luzinete, assim como também acredito que tentaram calúnia lá, sei que a justiça está agindo e ela terá a oportunidade de provar que realmente ela foi uma vítima de armações políticas pra tentarem denegrir sua imagem, mais ela está tranquila quanto ao comentário do anônimo, pois ela tem provas o suficiente que foi uma de quem é como armaram pra tentarem manchar sua imagem. Mais candidata segue firme e forme em sua campanha, e com grande chance de chegar a Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso doutora? Agora você escorregou na banana. Essa Luzinete é mais suja do que ninho de pata. Só os mais ignorantes ainda caem na sua lábia. Vitima? Kkkkk. Assim o lobo mal foi vítima do chapeuzinho vermelho.

      Excluir
  3. Kkkkkk. Isso é piada? A luzilotes perdeu o senso do ridiculo. Os eleitores que ela enganou com promessas de lotes e ameaças de tomar os lotes não são otarios para cair nessa novamente.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Luzinete, quanto mais falarem da senhora mais ibope a senhora vai ter, participei do programa de lotes urbanizados do governo Darci Lemmem e graças a Deus não precisei de promessa como citado pelo companheiro no comentario infeliz acima, e ainda mais sabendo de quem foi o comentario.

    ResponderExcluir
  5. A grande questão para todos é ter a coragem de se levantar e fazer a diferença como a Irmã Luzinete está tendo... a grande verdade é que ninguém lança pedras em uma árvore que não está dando frutos, ninguém lança pedras em árvores secas...
    IRMÃ LUZINETE DO PV NESTA EU CONFIO... NESTA EU VOTO... NESTA EU GARANTO UM FUTURO MELHOR PARA NOSSO ESTADO...

    ResponderExcluir
  6. A grande questão para todos é ter a coragem de se levantar e fazer a diferença como a Irmã Luzinete está tendo... a grande verdade é que ninguém lança pedras em uma árvore que não está dando frutos, ninguém lança pedras em árvores secas...
    IRMÃ LUZINETE DO PV NESTA EU CONFIO... NESTA EU VOTO... NESTA EU GARANTO UM FUTURO MELHOR PARA NOSSO ESTADO...

    ResponderExcluir
  7. Irmã Luzinete, parabéns por sua coragem, ganhei um terreno, e graças a isso tenho minha casinha, que deus lhe pague, sei que era direito do povo, mais eu fui uma sortuda.
    Obrigada e conte comigo.

    ResponderExcluir
  8. Ganhou? Jura? Se tivesse ganhado de forma licita não esconderia o nome. Tome vergonha nedda cara

    ResponderExcluir
  9. E eu aqui sem casa, sem lote e no aluguel. Isso sim é injusto

    ResponderExcluir
  10. E eu aqui sem casa, sem lote e no aluguel. Isso sim é injusto

    ResponderExcluir
  11. não sei como certas pessoas tem coragem de falar dessa mulher usada por Deus ..... se vc não tem casa trabalhe e lute pra ter tenho certeza que a casa da irmã luzinete ela ganhou com o esforço dela .. agora esses idiotas, bestas acham que só porque ela é vereadora mais tem obrigação de da ate casa, se vc quer casa pois trabalhe que vc vai conseguir .... agora te pergunto vc votou nela na eleição passada ? se não votou .. se ela nao te deu casa é porque mereceu as pessoas devem ajudar pra ser ajudadas!! ok defendo que tem razão ... agora vc não é politico mais é corrupto pq só vota em uma pessoa se ela te da casa !! meu filho ou filha crie vergonha nessa sua cara , e tome cuidado com os cartigos de Deus pq ele estar na vida dela .. se ela é vereadora foi uma promessa de deus na vida dela igualmente agora para deputada!!!

    ResponderExcluir