CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Zequinha Marinho: após aliança com Jatene, "pastor-deputado" é visto como traidor

"Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me; mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado, você, com quem eu partilhava agradável comunhão enquanto íamos com a multidão festiva para a casa de Deus!" (Salmos, 55)



Traição

Muitos utilizaram a campanha para a criação do Estado do Carajás para se beneficiar eleitoralmente, esse parece ser o caso do deputado Zequinha Marinho (PSC).

O "deputado-pastor" fez o inaceitável para quem defendia o Estado do Carajás, pactuou uma aliança com o governador Jatene (PSDB), justamente o homem que feriu de morte o Estado do Carajás. 

Jatene inviabilizou qualquer chance da criação do Estado do Carajás e do Tapajós, essa aliança do "deputado-pastor" é uma beijo de Judas, uma punhalada em todos que votaram e ainda sonham com o Estado do Carajás.

Sem explicação

Nada justifica a traição do "deputado-pastor", outros que lutaram pela criação do Estado do Carajás, exemplos: Lira Maia (DEM), Giovanni Queiroz (PDT) e João Salame (PROS) recusaram todo tipo de proposta do governador, foram para o sacrifício preferindo manter o respeito ao povo que acreditou no sonho do Estado do Carajás e Tapajós.

"Flores"

Zequinha Marinho (PSC), pelo jeito, é igual um blogueiro de Parauapebas, prefere o caminho das "flores", abandonando o espinhoso caminho da luta pelo Estado do Carajás, traindo uma multidão que sempre lhe estendeu a mão e lhe deu votos, muitos votos.

Um comentário: