CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Parauapebas: NEPOTISMO no governo Valmir da Integral beneficia irmã de vereador

JOSINETO/JOSÉLIA: NEPOTISMO na prefeitura de Parauapebas, irmã do vereador ocupa cargo comissionado


JOSINETO e JOSÉLIA


O vereador JOSINETO OLIVEIRA, denunciado por suspeita de várias falcatruas na presidência da Câmara Municipal, tem sua irmã, JOSÉLIA OLIVEIRA, ocupando cargo comissionado na prefeitura de Parauapebas, a moça é "secretária-adjunta" de cultura, é mais um caso de evidente NEPOTISMO no governo VALMIR DA INTEGRAL.

300

O governo municipal e a câmara de vereadores não divulgam a lista dos servidores ocupantes de cargos comissionados, a suspeita é que exista cerca de "300" parentes de políticos ocupando cargos comissionados, há quem diga que alguns deles nem em Parauapebas andam, só recebem, será?


300 "espertãos"

Já imaginou, você cidadão pagando esses 300 "espertãos" parentes de prefeito, secretários e vereadores? 

PEDIDO 

Já foi pedido a 4a. Vara Cível de Parauapebas a relação dos servidores da prefeitura municipal, o que esperamos seja determinado o mais breve possível.

O escrachado comportamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, nomeando a própria filha para "coordenar" as licitações e contratos dos negócios da prefeitura não é um caso isolado.

VALMIR/FLÁVIA DA INTEGRAL e JOSINETO/JOSÉLIA OLIVEIRA: nepotismo, sem vergonha


Será que Parauapebas, beirando os 200 mil habitantes, não tem outras pessoas para ocuparem esses cargos, só serve a filha e a irmã do vereador? 

MURO BAIXO

Vários prefeitos e vereadores já foram afastados dos seus cargos devido a prática de nepotismo, você acredita que ocorrerá alguma coisa aqui em Parauapebas? Eu acredito, apesar do muro baixo!

5 comentários:

  1. Agradecemos as informações, as mensagens recebidas sobre nepotismo estão guardadas, tão logo tenhamos a relação dos servidores que ocupam cargos comissionados iremos confirmar e levar a juízo.

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo o prefeito Valmir e presidente Josineto estão combinados um coloca sua filha na licitação da prefeitura e o outro coloca sua irmã na licitação da câmara. Há tem mais a filha da adjunta trabalha na secult também. E um nepotismo descarado. Vamos protestar cobrar nossos direitos. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. E se vc for lá na Câmara e pedir a lista, tem nego que te ameaça de morte ainda ou a justiça se impõe ou a sacanagem vai continuar por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Pura bobagem veja so: quem comanda a SEHAH? A mulher do vereador Braz... quem comanda a SEMSI o genro do vereador Deivanir... quem comanda a licitacao a filha do prefeito... quem e adjunto no meio ambiente e esposo da secretaria de assistencia social... adjunta da SECULT irma do Josineto.... quase todos os filhos do Horacio trabalham na SEMPROR...filha da Luzinete trabalga na SEMMU....genro do Odilon trabalha na SEMURB... irmao da dona Mendes comanda o Detran....Maride tem parentes na PMP.... Pavao tem a filha trabalhando tb.... agora tirem suas conclusoes..... tudo farinha do mesmo saco...


    ResponderExcluir
  5. E secretária de Educação "contrata" empresa - estúdio fotográfico do seu filho para cobrir os eventos da SEMED. Cunhado de Josineto Feitosa é mais um funcionário fantasma na câmara, mas trabalha mesmo é na Vale e ...

    ResponderExcluir