CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parauapebas: governo municipal tem certeza da impunidade, frauda transporte escolar e libera a contratação de parentes

Parauapebas estarrecida com o nepotismo do prefeito,
agora o empresário nomeia a própria filha

Filha chefiava empresa da família

A filha do prefeito comandava a empresa Integral no período eleitoral de 2012, quando o "papai" foi eleito para chefiar o executivo municipal, a empresa da família, apesar de passar por grandes dificulades, conseguiu doar quase R$ 1 milhão para a campanha  do empresário.

Agora, o prefeito nomeia a própria filha para coordenar as licitações e contratos do município, qual será o objetivo do pai e da filha? 

O cargo CCA-2 não é cargo político, a improbidade é patente, evidente, clara, escrachada, escancarada...

Ministério Público uno e indivisível

Que está mais que evidente que tem algo errado com o Ministério Público em Parauapebas isso a cidade toda comenta e lamenta, pois sem a atuação do órgão a cidadania padece e os políticos corruptos enriquecem.

Obviamente, que a falta de atuação do Ministério Público em Parauapebas, ao contrário do que ocorre em Marabá, Tucuruí, Conceição do Araguaia, São João do Pirabas e tantas outras municipalidades trata apenas de sobrecarga de serviço, apesar do município ter 5 promotores, um privilégio para qualquer cidade paraense.

Em outras cidades do Pará, por muito menos o prefeito já foi afastado do seu cargo, mas em Parauapebas nada acontece, tudo leva anos, décadas e nada acontece. Até quando?

Valmir da Integral agradece

Que o prefeito de Parauapebas levante as mãos para o céu e agradeça a Deus, que o bom Deus mantenha os 5 promotores de justiça ocupados, mas ponha ocupados nisso!

Recomendação de 120 dias

O que leva um promotor de justiça, muito ocupado, recomendar, em pleno 2013, que um prefeito não pratique nepotismo, lhe dando um prazo de 120 dias, mas decorridos 500 dias esse promotor não faça nada para fazer que sua recomendação seja cumprida?

Ação Popular

Como o promotor ou os promotores de Parauapebas são muito ocupados, vamos ingressar com a Ação Popular contra o NEPOTISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário