CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 6 de julho de 2014

Jornal o Liberal chama povo de Carajás e Tapajós de separatistas

Com receio da vitória de Helder (PMDB) e para defender candidatura governista, o grupo Liberal partiu para a pura e simples agressão ao povo da região do Carajás e Tapajós (aqui), mas esqueceu do vice de Jatene, o Zequinha Marinho (PSC). 

Liberal agride líderes políticos que condenam
abandono da região Carajás e Tapajós

Grupo Liberal - o verdadeiro separatista

O sistema de mídia Rômulo Maiorana (TV Liberal e outros) sentiu o baque das pesquisas que indicam vitória de Helder (PMDB), até em Belém, e partiu para a pura e simples agressão ao povo da região do Carajás e Tapajós.

Medo da vitória do Helder

Que os "Maiorana" temem a vitória do HELDER (PMDB) todos sabem, a disputa entre as duas famílias não é de hoje, nem se limita a política, mas partir para simplesmente agredir quem vive sob o abandono e legitimamente aspira sua emancipação política, como sonha a população do Carajás e do Tapajós, é desespero de quem sente a derrota chegar.

Zequinha Marinho (PSC) - o vice separatista de Jatene

O grupo Liberal diz que a chapa de Helder (PMDB) abriga separatista, mas esqueceu de citar o ZEQUINHA MARINHO (PSC), talvez, o jornal o Liberal realmente ache que o vice de Jatene é um "traidor", uma espécie de "Judas", que por algumas moedas deixou de ser "separatista".

Debandada

Na região do Carajás e Tapajós a derrota de JATENE é inevitável, vários candidatos a deputado de partidos da coligação do governador não terão a mínima chance na região do Carajás e Tapajós, a debandada é o caminho, caso queiram sobreviver eleitoralmente.

4 comentários:

  1. Por isso vamos votar no Helder mesmo....

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa desapontado com a população de Parauapebas que outrora foi para as ruas, adesivou seu carro, vestiu a camisa e carregou a bandeira do Estado de Carajás, demonstrando insatisfação com a situação de abando da nossa região por parte dos políticos de Belém, é que agora, esses mesmos políticos, são recebidos como heróis pela maioria da população. Tamanha falta de respeito com o povo do Estado de Carajás.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que estamos sem opção, os dois candidatos são péssimos. mais tenho percebido que o Sol do Carajás, tem puxado uma sardinha danada para os Barbalhos. será que virou um dos 40 de Ali Barbalho? Tudo indica.

    ResponderExcluir
  4. O Pará tem que se dividir em dois. Tapajós e o novo Pará. O Pará sem o Tapajós, o sul do Estado alavanca de vez.

    ResponderExcluir