CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Parauapebas tende a votar contra Jatene e Valmir da Integral

Segundo os resultados das últimas eleições, os candidatos governistas não terão "vida fácil" no município, nas últimas eleições a oposição fez a festa!



Para governador

Observe que no segundo turno de 2006 e 2010 a oposição ganhou com facilidade, os números praticamente foram repetidos: 63% contra 36%.



O cenário indica que Jatene deverá perder as eleições em Parauapebas para o candidato Hélder (PMDB) já no 1° turno: 


Rejeição e derrota no plebiscito

A rejeição ao governador e ao prefeito VALMIR DA INTEGRAL é muito grande no município, o atual prefeito chefia a pior administração que a cidade já teve, além dos moradores culparem o governador JATENE pela derrota no plebiscito para a criação do Estado do Carajás.

No que depender da população do Estado do Carajás, ao que parece, em 2015 Jatene terá muito tempo para pescar. 

5 comentários:

  1. Um discurso falacioso e inoportuno blogueiro....
    Veja a administração Jatene o que fez pela Região coisa que nenhum governador fez até hoje, veja o que Velhote está fazendo; no mínimo, calando a boca dos que ficam fazendo esse discurso furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse doido. Deve tá mamando nas tetas da corrupção do governo Valmir da Integral.

      Excluir
    2. Idiota é quem não quer ver que o governo estadual está fazendo o quem os governadores passados não quiseram, inclusive o do PT...
      Os que estão mamando na corrupção são exatamente os que ficam cuspindo no prato que comem querendo encobrir o sol com peneira...

      Excluir
    3. Este blogueiro é um deles...

      Excluir
    4. O pior governo de Parauapebas não vai pra lugar nenhum o Jatene é preguiçoso quem vota nele é contra o estado do Carajás. Que Jatene já fez por Parauapebas. meu voto é do Helder Barbalho.

      Excluir