CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Parauapebas: PT aposta em Eliene Soares e Milton Zimmer

O PT de Parauapebas, à unanimidade, indicou Eliene Soares e Milton Zimmer para
representar o município nas eleições de outubro
PT unido

A vereadora Eliene ganhou destaque pela sua atuação política em Parauapebas, ela mesmo foi surpreendida pela indicação para disputar uma vaga de deputada estadual pelo PT, foi uma escolha de todos, independente da tendência partidária a que pertença, um reconhecimento do trabalho realizado.

O nome da vereadora é avaliado pelo PT como muito promissor, várias lideranças do PT apostaram no nome de Eliene e acreditam na eleição para a Assembléia estadual.

Milton Zimmer

Milton Zimmer é um dos deputados estaduais mais influente do Pará, conseguiu uma vaga na Assembléia paraense numa disputa muito difícil, mas não parou, hoje é presidente estadual do PT e foi indicado para concorrer a deputado federal, com chances reais de eleição, devendo ser o deputado do PT mais bem votado na região do Estado do Carajás.

Mudança de Postura

Ficou claro que a indicação de Eliene Soares e Milton Zimmer é pra valer, foi escolhido os dois melhores nomes  do PT de Parauapebas.

Com os dois nomes, o PT sinaliza uma mudança da postura política do partido no município, principalmente na relação com o corrupto e desgastado governo do empresário Valmir da Integral.

3 comentários:

  1. parabéns vereadora Eliene Soares, você merece esse reconhecimento acredito no seu potencial creio que vai continuar fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. esses dois vao pra garimpo do cuiu cuiu, um dep que nao fez nada por parauapebas e uma vereadora que todos sabem como se elegeu, quem diria o ex secretario de administraçao.....parauapebas terra de muro baixo...e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Eita que vai começar o recalque ..Segura Eliene, os invejoso de plantão já começaram ..
    Mais Deus é fiel e lhe dará vitória !

    ResponderExcluir