CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Parauapebas: pizza na UMESPA, entidade torra dinheiro público!

Em encontro teve muito  "besteirol" e pizza com dinheiro público!

Tire suas conclusões! Querendo veja mais aqui no Chocopeba

Sejam bem vindos, temos PIZZA!

Caso você tenha alguma dúvida para onde vai o dinheiro que o governo VALMIR DA INTEGRAL entregou para a Umespa, acabe com ela, veja na foto acima: PIZZA!

R$ 900 mil para entidade "sem utilidade pública" e sem transparência

A entidade, que ninguém sabe qual a utilidade pública, só o governo VALMIR DA INTEGRAL, deveria abrir uma página internet e divulgar todas as suas despesas, com os respectivos comprovantes, inclusive dessas pizzas! 

3 comentários:

  1. no cartao do CNPJ da Umespa junto a Receita Federal aparece como Sindicato, pode conferir.....agora estudante tem Sindicato e se tiver a UMESPA tem carta Sindical??? houve um erro grande aí por parte dos procuradores, ou não. .?

    ResponderExcluir
  2. Essa vereadorazinha eleita através das casas e lotes populares que não representa nada no parlamento a não ser usar a tribuna para blablabla tudo sem fundamento algum está ai dando cobertura para um gestorzinho de uma entidade sem representação alguma, sim porque até as carteiras estudantis e os vales transportes ela não tevecompetencia para administrar. Os dois deram certinho, aproveitem esse tempo pois ele não voltará jamais.

    ResponderExcluir
  3. Agora esculhambou tudo... dinheiro na mão da Umespa é vendaval? Ou, carnaval?

    ResponderExcluir