CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de junho de 2014

HOJE, 24/06/2014, É UM DIA TRISTE PARA A EDUCAÇÃO DE PARAUAPEBAS. PERDEMOS MAIS UMA PROFESSORA, VÍTIMA DE AVC (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL). TRATA-SE DE MARIA LUCILEIDE PEREIRA LIMA, PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA. 

NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS ELA ATUAVA NA ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS CARDOSO. 

LUCILEIDE DEIXA UM CASAL DE FILHOS E O ESPOSO, HEBER SILEN, TAMBÉM PROFESSOR DE PARAUAPEBAS. 

QUEM DESEJAR PRESTAR AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A ESSA GRANDE PROFESSORA E AMIGA, O CORPO FICARÁ EM PARAUAPEBAS (LOCAL A DEFINIR) ATÉ ÀS 10 HORAS DE HOJE, E DEPOIS SEGUE PARA O MUNICÍPIO DE JACUNDÁ ONDE SERÁ VELADO E SEPULTADO. 

LUCILEIDE, ALÉM DE PROFESSORA, ERA UMA EXCELENTE MÃE, ESPOSA E AMIGA. 

FICAM AS NOSSAS HOMENAGENS!

2 comentários:

  1. meus pesames a família, que infelizmente perde uma parte para uma educação falida e exigente, transferindo a responsabilidade da falta de gestão para o professor que sofre todo tipo de pressão, os guerreiros dessa profissão ingrata, não tem tempo mais nem para convívio social, é o tempo todo fazendo formação, sempre exigidos e nunca reconhecidos, ,inha esposa é professora e vive com pressão alta sempre entre 16 e 17, já disse que esse será seu ultimo ano não deixo mais ela trabalhar nessa área mesmo gostando muito do que faz, não vale apena ser professor nesse país onde vereador analfabeto manda e desmanda na Educação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Já fui professor desse município por alguns ano mas larguei por não aguentar tamanha incompetência e hipocrisia. Os professores são pressionados a empurrar alunos analfabetos para as séries seguintes. Como pode dá certo, uma equipe composta por técnicos que não têm competência nem mesmo para passarem em um concurso por eles mesmos idealizado.

      Excluir