CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 15 de junho de 2014

Empresas estrangeiras, simpatizantes de Aécio (PSDB), patrocinam vaias a DILMA nos estádios

Início da Copa do Mundo é um sucesso, mas oposição "raivosa" pode querer repetir "Rio Centro"

Vaias não abalam presidenta: JK, Getúlio e Lula também sofreram essas manifestações  "endireitadas"


Presidentes vaiados por elite patrocinada por empresas estrangeiras

Estrangeiros patrocinam vaias

70% das pessoas que estavam no estádio do Corinthians, no jogo Brasil e Croácia, foram beneficiados com ingressos VIP's, distribuídos pelas empresas multinacionais que patrocinam a Copa do Mundo.

Foram essas as empresas que monopolizaram os ingressos para a abertura da Copa: Itaú,Coca-Cola, Liberty Seguros, Adidas, Hyundai, Kia, Emirates, Sony, Visa, Budweiser, Castrol, Continental, Johnson & Johnson, McDonalds, Moypark, Yingli, Oi, Apex Brasil, Centauro, Garoto e Wise Up tomaram conta do estádio. 

A Presidenta Dilma Rousseff foi xingada por uma elite parceira ou diretamente ligada a estas multinacionais e bancos.

Quem apostou no fracasso da Copa, perdeu!

A julgar pelo sucesso dos primeiros jogos, pela qualidade dos estádios, pela quantidade de gols, pelo afloramento da paixão brasileira pelo futebol, quem apostou no fracasso da Copa do Mundo perderá e perderá de goleada.

Ainda é cedo para comemorar, "direita radical" pode tentar repetir o "Rio Centro"

Ainda é cedo para o governo federal comemorar, pois para melar o evento, tudo indica, alguns políticos de oposição são capazes de tudo, até a atentados terroristas, como o do "Rio Centro".

11 comentários:

  1. Vc tem razão, se tivessem dado os ingressos da abertura da copa para beneficiarios do bolsa familia, com certeza ela seria aplaudida de pé! Mas colocaram pessoas ligadas as essas empresas, que sao provavelmente trabalhadores delas, aquelas mesmas que pagam impostos e financiam todos esses programas eleitoreiros da Dilma, inclusive eu se estivesse la tinha mandado ela ir pra la tambem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc meu caro, se eu também estivesse lá, não perderia a oportunidade de mandar ela ir tomar no...

      Excluir
    2. E tua mãe pra onde vc mandaria?

      Excluir
  2. O meu pitaco é no sentido da reflexão.
    A presidente Dilma optou pelo "padrão FIFA" de qualidade! Podemos compreender assim: o poder não tem escrúpulos... Faz de nós o que quer... E a gente vibra! Tira de nós o direito natural de ser feliz - o futebol é uma arte de rua, reinventado pelo "padrão Fifa" como uma felicidade fictícia de imagens, cores, discurso - a ideologia que tanto Marx nos chamou atenção.
    "E agora José!" Diria o poeta. Vamos pra rua, "vestir uma camisa 'amarela' e sair por aí" porre de "insanidade", defender a "pátria amada" de chuteira e coração explodindo de alegria...
    É dessa forma que somos consumidos, como consumidores inveterados daquilo que é nosso, mas culturalmente fabricado pelo capital "astuto ardil" que se vai ostentar em outras plagas...
    Queremos o hexa!
    Lá vamos, nós, embebecidos do "padrão FIFA", batemos no peito de brasileiro que "não foge à luta" e jamais desiste: "Viva o Brasil!"...
    Dias depois vamos nos dar conta que foram "assassinados" milhares de pessoas por "falta de saúde" nos hospitais moribundos, (in)segurança pública, péssimo transporte urbano, inflação que corrói lentamente o poder aquisitivo, inclusive dos trinta milhões que saíram da pobreza ... e pela "educação que deseduca" o cidadão para não ver o verdadeiro Brasil, dos juros escorchantes, dos salários dos aposentados indignos, dos maiores impostos do mundo que nos indigna...
    Com o sentimento e o "olhar" do melhor futebol do mundo, "não vemos, nem ouvimos, nem falamos", nem queremos ouvir falar sobre o lucro que a FIFA leva desta copa realizada na "Pátria amada e idolatrada" do futebol.
    Vamos lá Brasil zil zil zil zil...zil.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Lula e Dilma, mas ainda nao entendi bem pq brasileiros ricos nao podem vaiar a presidente? só pobre tem esse direito? que democracia é essa?

    ResponderExcluir
  4. e esse discurso desesperado hein Lindolfo?

    ResponderExcluir
  5. eles tem é que ser vaiados mesmo., vaias de quem?? da elite brasileira, imaginem só se eles usassem o SUS, as Escolas Publicas, segurança publica, transporte e outras coisas pertinentes a classe pobre desse pais. é muito lindo do PT.

    ResponderExcluir
  6. Acontece que "aselite" deste país está sendo formada por quem recebe "bolsa-esmola"; quem manda ela tirar os 30 milhões da miséria, agora eles se acham n'"aselite" e podem tudo... Inclusive, vaiar a presidANTA Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Gosto do Lula e da Dilma, mas acho que é hora de irem embora mentem muito, enganam o povo brasileiro, querem se apossar do Brasil... Deus me livre!

    ResponderExcluir
  8. Como não querem vaias... Porque não cumpriram as promessas de governo. Obviamente que rodovias, vias de acesso, melhorias no transporte público e outras tarefas assumidas como prioridade não saíram do papel, mas vimos a movimentação da PresidANTA junto ao "congresso se articular rapidamente para votar leis a favor da Copa do mundo, a construção (ainda que porcamente e superfaturadas) dos estádios e a corrente gastança de dinheiro para este evento", superfaturamento, etc. "O setor privado também se mobilizou: organizaram cursos de inglês, vendas de materiais e bugigangas e até flexibilizaram seus períodos de férias para que todos pudessem apreciar a Copa do mundo no Brasil."
    Queríamos tanto "que nossos problemas sociais fossem levados a sério tal como a Copa foi levada!" Não temos segurança, não temos uma boa educação, não temos hospitais, não temos estrutura urbana, não temos transportes decentes, não temos transparência nas contas públicas... por tudo isso as vaias foram merecidas.

    ResponderExcluir
  9. Coxinhas nem sabem o que fazem são bois que seguem a manada

    ResponderExcluir