CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sem rumo, prefeito quer gasta à toa com o Remo

Após ser vaiado no Rosenão, VALMIR DA INTEGRAL quer usar dinheiro público para bancar jogos do REMO




Valmir da Integral não tem mesmo o que fazer com dinheiro, nem sabe o que é prioridade para o Povo de Parauapebas, o prefeito pretende jogar dinheiro fora, literalmente, agora quer trazer o REMO, um time de futebol de Belém, da quarta divisão, para disputar suas partidas no Rosenão, claro, tudo bancado com o dinheiro do povo.

Fosse ao menos o PAYSANDU!


Remo pode mandar jogos da punição em Parauapebas


Remo ainda vai tentar diminuir a pena para jogar
de portões fechados e evitar grande deslocamento
 (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

A tabela da Série D do Campeonato Brasileiro deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira no site oficial da entidade com datas, horários e locais de jogos das 41 equipes que lutam pelo acesso à Série C em 2015. Com a punição de jogar os quatro primeiros jogos da competição a pelo menos 100 km distante da capital paraense, a diretoria do Remo tenta definir um local para abrigar as partidas do Leão Azul. 

No último sábado (10), a equipe azulina foi até o município de Parauapebas jogar uma partida festiva em homenagem ao aniversário da cidade. O estádio Rosenão causou boa impressão logo de cara e a prefeitura da cidade chegou a oferecer a praça esportiva para que os azulinos pudessem utilizá-lo no cumprimento da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).




Apesar do local ter agradado, o estádio Rosenão precisa passar por uma regularização junto a CBF para sediar uma partida oficial da entidade máxima do futebol nacional. Caso o Remo e as autoridades responsáveis entrem em um acordo.

Parauapebas fica a 536,89 Km da capital paraense. A distância seria o único entrave para que o acordo não fosse fechado entre as partes. A logística de deslocamento da equipe poderia ser menor caso outra opção mais viável fosse adotada.

O presidente azulino, Zeca Pirão, promete viajar nos próximos dias para o Rio de Janeiro para encontrar o advogado do clube, Osvaldo Cestário, para tentar negociar a pena junto ao STJD. A exemplo do Paysandu, que trocou a pena de jogar os seis jogos a 100 Km de Belém para três jogos de portões fechados independente da distância do local do jogo.

Fonte: Diário do Pará

7 comentários:

  1. sai daí SECADOR!!!!
    O REMO é o maior do NORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. No governo do Darci, trouxeram o Águia de Marabá para jogar aqui em Parauapebas!!! Uma maneira de mostrar o potencial da cidade para o Brasil no âmbito esportivo. Seu secador se fosse o Papinha duvido se colocasse este tema!!! Vai procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. E vc, oq tem feito enquanto isso, uma vez perguntei (oq vc tem feito por nossa região),nunca respondeu oq vc realmente quer, ficar falando mal do governo todos os dias, é um pouco duvidoso! eai oq vc tem feito ? quem é vc?

    ResponderExcluir
  4. Esse Remo só pode ser financiado por um governo sem RUMO.

    Acredito que ninguém de bom senso, aliás, que tenha senso, seria favorável a gastar UM REAL com esse futebol de quinta categoria, melhor destinar recursos aos times amadores de Parauapebas.

    Por isso que esse governo corrupto é vaiado por onde vai, claro, há quem defenda, o Sol é para todos...

    Abs, volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo vc brincou com o Remo, tudo bem, agora sair da brincadeira e ofender já é recalque seu, respeite o Remo e seus torcedores.
      Mas numa coisa concordo com vc, o leão deve ficar em Belém e resolver seus problemas por lá, precisamos mesmo é investir dinheiro público no esporte amador daqui.

      Saudações Azulinas 33 vezes... rs

      Excluir
  5. Enquanto isso o esporte amador do municipio retrocede a cada dia. Alunos das escolinhas de futebol sem material, modalidades esportivas como o futsal, basquetebol e tantas outras deixadas de lado. Nenhum projeto esportivo relevante. Apenas uma versão bem piorada do calendario esportivo do governo DARCI. Oq se vê é uma série de convênios esportivos altamente suspeitos. Em que fase está o projeto de construção do centro esportivo??? até quando vai pagar um aluguel absurdo por 02 campos a um ex-vereador??
    Como se diz a boca miúda no mundo dos boleiros esse cidadao como secretario de esporte é um reporter "meia boca".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente marcel e um lixo como secretario de esporte sofro com isso pq sou atleta mais ele num faz o papel de secretario mais sim de um politico em busca de voto mais o meu ele num ganha

      Excluir