CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 31 de maio de 2014

Pesquisas eleitorais: DF, MG e RJ

DF, cenário aberto, Arruda (PR) lidera, mas Agnelo (PT) inicia recuperação

:


Pesquisa registrada pelo Instituto O&P mostra disputa acirrada pelo governo do Distrito Federal; ex-governador José Roberto Arruda, do PR, que perdeu o mandato na época da Operação Caixa de Pandora, caiu de 33% para 22,9%; enquanto isso, o governador Agnelo Queiroz, do PT, foi de 12,7% a 15,8%; candidato da chamada terceira via, Rodrigo Rollemberg, do PSB, registrou 8,7% e o tucano Luiz Pitiman teve 4,6%.


Minas Gerais, Pimentel (PT) venceria no primeiro turno

:
Em Minas Gerais, o Instituto Veritá aponta que o petista Fernando Pimentel com 35,5% das intenções de voto, contra 17,8% do tucano Pimenta da Veiga e 4,6% do socialista Julio Delgado; assim, ele seria eleito em primeiro turno, com 61,2% dos votos válidos; o desafio, para os tucanos, é fazer com que Pimenta seja percebido rapidamente como o candidato apoiado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) e pelo ex-governador Antonio Anastasia; isso tornaria a disputa mais equilibrada, mas, ainda assim, Pimentel venceria com 39,1%, contra 33,8% de Pimenta e 10,6% de Delgado.


No RJ, Crivela (PRB) lidera, mas Garotinho (PR) cresceu muito



Crivella tem 23% das intenções, contra 20% de Garotinho. O ex-governador e atual deputado do PR foi o que apresentou o maior crescimento de um mês para o outro, com sete pontos percentuais. O pré-candidato do PT, senador Lindbergh Farias, tem 9%. O governador Luiz Fernando Pezão, completando quase dois meses de administração, enfrenta a consequência do desgaste político do antecessor, Sérgio Cabral, caiu um ponto e agora tem apenas 5%.

Veja detalhes aqui no O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário