CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 24 de maio de 2014

Parauapebas: Promotoria de Justiça seleciona estagiários de nível médio


A Promotoria de Justiça de Parauapebas realizou seleção para contratação de quatro estagiários de nível médio. Concorreram 110 candidatos de onze escolas públicas estaduais, sendo selecionados os estudantes: Whesley Nunes do Nascimento (1º colocado),Ediane da Silva Lima (2º colocado), Werica Cardoso de Morais (3º colocado) e Diogo Leandro Silva Carvalho (4º colocado).


Os estagiários iniciaram suas atividades no dia 13 de maio e foram recepcionados pelos promotores de justiça Paulo Sérgio da Cunha Morgado Junior, Franklin Jones Vieira da Silva, Crystina Michiko Taketa Morikawa e Guilherme Chaves Coelho e servidores da Promotoria de Justiça de Parauapebas. Os estagiários deverão passar por todos os setores da secretaria criminal e cível e deverão aprender a todas as rotinas administrativa da Promotoria.

O estágio não obrigatório, de caráter pedagógico a alunos do ensino médio de escolas públicas estaduais, foi instituído pela Procuradoria-Geral de Justiça no âmbito do Ministério Público do Estado (MPE), com base no termo de cooperação celebrado entre a instituição e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Texto e fotos: PJ de Parauapebas
Texto complementar e edição: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário