CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROCURADOR GERAL DO MPPA: "PARECE UM POLÍTICO"

A matéria copiada do sítio oficial do Ministério Público do Pará é vergonhosa, deixa qualquer cidadão paraense perplexo, observando o Procurador Geral de Justiça, como se fosse um papagaio de pirata, em evento político do governo do estado, como se não bastasse, ainda usa o portal da Instituição para propagandear o ato, é ou não é uma vergonha?


PGJ prestigia inauguração do Hospital público estadual Galileu

* Veja a seta e localize o procurador na festa
O procurador-geral de Justiça do Estado do Pará Marcos Antônio Ferreira das Neves prestigiou hoje a inauguração do Hospital público estadual Galileu de média complexidade localizado no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, em evento protagonizado pelo governador Simão Robison de Oliveira Jatene e o vice-governador Helenilson Pontes acompanhado do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho e do prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, secretários de estado, entre outras autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

* O procurador correu risco de quebrar o próprio braço
 ao disputar espaço com o vice governador Helenílson
O Hospital Galileu foi construído para servir de apoio aos outros hospitais e aliviar o atendimento no Hospital das Clínicas e no Metropolitano de Belém. 

Estrutura - São 120 leitos, sendo 50 destinados à pacientes encaminhados pelo Hospital Metropolitano e 40 aos pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Icoaraci. Os 30 restantes estão destinados aos pacientes cardíacos do Hospital de Clínicas Gaspar Viana. O Hospital está localizado na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua e 4 mil metros quadrados de área.

Texto: Fernanda Palheta (Graduanda em Jornalismo)
Fotos: Edson Gillet (Assessoria de Imprensa) e Agência Pará (Antônio Silva)
Revisão: Edson Gillet (Assessoria de Imprensa)

* Fotos oficiais do MPPA, mas sem as setas e sem legendas
_____________________________________
Nota: Até que o procurador tentar prestigiar, mas quem foi desprestigiado e rebaixado com a sua participação no evento foi a instituição do Ministério Público. "Data vênia", é uma vergonha o papel do procurador na festa, definitivamente não é o lugar de alguém que ocupa o cargo que ele ocupa, lamentável. Nunca vi nada parecido com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário