CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 27 de abril de 2014

PARAUAPEBAS: criança morre e vacinação contra a gripe não é prioridade, mas compra milionária de contraceptivos sim

Governo VALMIR DA INTEGRAL ignora campanha de vacinação de crianças e idosos

Valmir e Rômulo: milhões em "contraceptivos",  mas criança
 de Parauapebas morre de gripe

Apesar de uma criança de Parauapebas ter morrido com suspeita de gripe (veja aqui), a campanha de vacinação nacional contra a doença passou em branco no município, evidenciando o descaso do governo VALMIR DA INTEGRAL com a saúde pública.

Veja o site da prefeitura e constate que nada foi dito sobre o a campanha de vacinação contra a gripe:

Site sem utilidade pública! Pão e circo, aliás, só circo!
No dia "D" de vacinação contra a gripe influenza, municípios do país inteiro lançaram campanhas publicitárias e organizaram uma grande ação de imunização de crianças a partir dos 5 meses até cinco anos de idade, idosos, grávidas, trabalhadores da saúde e pessoas com recomendação médica para tomar a vacina. 

A campanha de vacinação contra a GRIPE tomou conta do país, foram mai de 165 mil postos de saúde espalhados pelo Brasil, ontem foi o DIA D, mas em Parauapebas o governo VALMIR DA INTEGRAL não mexeu uma palha para incentivar a população a participar do evento.

O "site" oficial e nem o blogueiro de aluguel da prefeitura falaram sobre o assunto.

E o Ministério Público nada vê em Parauapebas, mas se fosse em Marabá...

3 comentários:

  1. O blogueiro ao que parece não foi informado que nas escolas municipais houve a vacinação e que muita gente foi vacinada...

    ResponderExcluir
  2. Não foi dito que não houve vacinação, pois a vacinação ocorreria querendo ou não querendo o prefeito de Parauapebas e seus incompetentes e "corruptos" auxiliares, o que dissemos e provamos é que o município de Parauapebas não fez nada para convocar a população ao evento.

    Nem o site oficial da prefeitura serviu para informar a população sobre essa importante ação governamental.

    ResponderExcluir
  3. Faz quase um ano q preciso fazer o pre natal da minha esposa e nao tem vacina para rubéola. Dizem q só para mulheres grávidas. E se a criança nascer com problemas qm vai cuidar o governo? Palhaçada. Vai ser o jeito comprar em uma clinica o q deveria ser de graça. Obrigado Valmir por suas outras prioridades. Depender de mim nao arruma emprego nem na integral

    ResponderExcluir