CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REPROVA INTEGRALMENTE CONTAS DO GOVERNO DARCI

Alex: contas reprovadas
O Conselho Municipal de Saúde, em reunião realizada no CEUP,  reprovou por completo as contas do ano de 2012 da gestão dos senhores Afonso Vidinha e Alex Pamplona, na secretaria de saúde do governo DARCI LERMEN (PT). Os fatos que envolvem a gestão DARCI já deveriam ter sido objeto de inquéritos pelo Ministério Público do Pará.

Darci: contas reprovadas
Os indícios de improbidade são visíveis, como vários pagamentos de mais de 3 MILHÕES para uma mesma conta corrente.

O contrato com a FADESP e com a OSCIP BEM VIVER, todos de valores milionários, para manutenção do hospital municipal, precisam ser investigados. 

A passagem dos senhores Alex Pamplona e do Afonso Vidinha pela secretaria de saúde de Parauapebas foi um desastre, essa reprovação das contas de 2012 é apenas a consequência de um trabalho sério do Conselho de Saúde.

A GESTÃO RÔMULO É DENUNCIADA, IRREGULARIDADES GRAVES


Rômulo: compras
suspeitas
O Conselho Municipal de Saúde também já enviou ao Ministério Público denúncias contra a atual gestão do governo VALMIR DA INTEGRAL, envolvendo o programa de aquisição de contraceptivos, realizada sem qualquer planejamento e sem autorização do Conselho Municipal de Saúde.

A compra está sob muitas suspeitas, em 2 dias após o empenho dos recursos se liquidou a mercadoria, isso para uma empresa  com sede em São Paulo, sendo muito improvável que os contraceptivos tenham sido adquiridos, após o empenho, e entregue pela empresa em Parauapebas num prazo tão curto, as denúncias também envolvem o prazo de validade das mercadorias adquiridas.

2 comentários:

  1. Gente, essas contas REPROVADAS pelo Conselho Municipal de Saúde, devem ser comunicadas ao Ministério Publico Federal e não ao MP Estadual, pois se trata de recursos federais, esses vagabundos e usurpadores do dinheiro publico tem q responder no âmbito federal, por improbabilidade administrativo, URGENTE, URGENTISSIMO!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o site pela extensiva cobertura politica do nosso município... Seria muito interessante duas matérias esclarecedoras aos servidores do município de Parauapebas: Uma referendo-se ao histórico sujo do novo diretor do hospital municipal, recém nomeado "sabe-Deus-pra-quê" e a outra, muito importante, sobre um forte rumor que ronda o hospital municipal, de que a prefeitura, com o apoio remunerado do sindicato, estaria planejando aumentar a carga horária dos servidores públicos da sacrificada área da saúde... Tudo sendo feito "por baixo dos panos"... Se puderem investigar e soltar estas matérias, agradeceria muito, como cidadão e servidor público deste município. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir