CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ACUADA POR DENÚNCIAS, CÂMARA DE PARAUAPEBAS ESCONDE PRESTAÇÃO DE CONTAS

FAZ 6 MESES QUE O VEREADOR JOSINETO ESCONDE AS CONTAS DA CÂMARA, MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGIU ATÉ O MOMENTO?


PUBLICAR PARA QUE?

Desde que foi pego com a mão na botija, suspeito de contratações irregulares, no mínimo, o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas arranjou um jeito de não se "expor", mesmo que afrontando a lei da transparência, incorrendo em improbidade administrativa.

Para quem contrata e gasta o dinheiro público como o "professor" vereador JOSINETO FEITOSA tem coragem de fazer, então, que problema teria em não publicar as suspeitíssimas contas, ainda mais sabendo que o TCM-PA e Ministério Público andam meio ocupados ou distraídos.


O que a lei obriga em todo o Brasil, em Parauapebas virou faculdade, isso mesmo, o político faz quando quer e do jeito que bem entende, graças a uma falta de atuação do Ministério Público.



EM MARABÁ A COISA É DIFERENTE

O Ministério Público Estadual, em Marabá, um dia desses, acionou o prefeito João Salame, através dos promotores de justiça Júlio César Sousa Costa e Mayanna Silva de Souza Queiroz, por ato de improbidade administrativa pelo fato dele não estar dando a devida divulgação aos gastos públicos municipais, já em Parauapebas, após denúncias, o presidente da Câmara resolve esconder as contas, o que pode configurar uma improbidade dolosa. 

4 comentários:

  1. Os universitários de Parauapebas SOFRE pelo descaso da classe política municipal, os alunos da UFRA estão sem transporte até o campus por que o prefeito não manteve o contrato com a linha de ônibus que estava transportando os alunos desde o início do semestre letivo, embora não seja responsabilidade do poder legislativo municipal, mas que pelo menos colocasse uma linha de van até o campus ufra que fica muito distante do centro urbano de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. O legal e vc ir pra parada o ônibus parar e o motorista falar pra você assim: a gente nao vai mais levar ninguém pro Ufra Campus Parauapebas porque o contrato com a prefeitura não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que é um grande descaso com os alunos, porque independente de quem seja o contrato ou não. .. quem saiu prejudicado fomos nós que ficamos a ver navios nas paradas.

    ResponderExcluir
  4. Não é só um descaso, é uma falta de respeito...

    ResponderExcluir