CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 29 de março de 2014

PT faz encontro escondido, barrando imprensa: "QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ",

HOJE, SOB COMANDO DE MILTON ZIMMER,  PT DEFINE ALIANÇA COM HELDER 

Em reunião fechada, com vergonha do que um dia propagandeou que era, PT decide rumo para 2014: para quem acha que o PT é diferente dos demais partidos, tá na hora de mudar seus conceitos
ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA, ENTENDEU?

O evento será realizado no Hotel Martan, na rodovia Mário Covas e será fechado - a imprensa só será recebida a partir das 17h30. 

A reunião será fechada, pois estamos numa democracia, entendeu? É melhor que você entenda logo!

DEPOIS O CIRCO, ALIÁS, A FESTA!

À noite, Milton Zimmer, em conjunto com a executiva estadual participarão da festa dos 34 anos do PT, não sabemos o que comemoram, deve ser a compra de uma refinaria ou um pagamento de alguns MILHÕES a um advogado de Camboriú-SC. 

DISPUTA

No Pará, conduzido por figuras políticas sem expressão, dominado pelo "mensaleiro Paulo Rocha", o PT deve definir seu destino, apesar do deputado PUTY ainda tentar uma candidatura ao governo.


ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Aos poucos, o PT cumpre seu destino de "tornar-se um imenso Portugal". O PMDB que se cuide, um dia o PT ainda "rouba" seu primeiro lugar no "fisiologismo" brasileiro.

4 comentários:

  1. Darci está fechado com outro grupo político. Ele veio em Belem e já tem acordo. Como ele não é candidato tudo e possível.

    ResponderExcluir
  2. quem viu esse PT falando em moralidade em nosso municipio, quem lembra do prof. darcy andando com o seu leo e o duda gordo quebrando o parablisa do golzinho, quem lembram esse mesmo pt do milton fazendo reunioes com os professores e falando que a educaçao ia ser a melhor do pais, quem lembra a odilsa batendo no guarda la no hospital municipal ,,quem lembra, meus amigos esses petistas sao toddos um bando de trairas, nao se deichem enganar vamos da um basta nessa cirja,,quem ama parauapebas jamais votara em milton darcy e cabanda de petista

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE PETISTA LARAPIOS E SEM VERGONHAS, AGUENTA PATAUAPEBAS...TE CUIDA POVO

    ResponderExcluir
  4. Tomaram um pau com a Bel, e agora querem nos empurrar o Barbalhinho eta ptzinho.

    ResponderExcluir