CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de março de 2014

Parauapebas: Rômulo não consegue explicar programas irregulares na saúde

GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL, COM RECEIO DE INVESTIGAÇÃO DA CPI DA SAÚDE, TENTA BLINDAR SECRETÁRIO RÔMULO

PAVÃO, ELIENE, CHARLES
e ARENES: CPI GANHA FORÇA
CPI INEVITÁVEL
 
A reunião do Conselho Municipal  com os 4 vereadores da CPI da Saúde, mobilizou todo o "staff" do governo  VALMIR DA INTEGRAL, além do secretário de saúde, o chefe de gabinete cumprindo ordem do prefeito, foi pessoalmente à reunião, levando a Assessoria de Comunicação (Ascom) de tiracolo.

O programa de "esterilização" de 15.500 mulheres (inclusive adolescentes), idealizada pelo secretário de saúde,  realizada de forma irregular, com uma compra muito suspeita, deixou todos os presentes convictos da necessidade de uma CPI.

As explicações do secretário Rômulo não convenceram nem o Zé de Fátima, chefe de gabinete da prefeitura. 

SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Apesar da manobra governamental, a CPI da saúde ganha força, os vereadores Pavão, Eliene, Dr. Charles e Arenes, na sessão da Câmara Municipal de amanhã, terça feira, 11 de março, ocuparão a tribuna da Câmara e pedirão aos demais colegas que apoiem a CPI da Saúde.

A sessão será dominada por um único tema: CPI DA SAÚDE!

Um comentário:

  1. Parabéns a vereadora Eliene e aos demais vereadores, que com muita coragem, tiveram a atitude em cumprir com seu papel, de verdadeiro representante do povo. Infelizmente, os demais vereadores não tem essa coragem. Mais ainda bem,que 4 anos passam rápido... E ficará nas mãos do povo a decisão de tira los do parlamento nas próximas eleições.

    ResponderExcluir