CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 7 de março de 2014

PARAUAPEBAS: CPI DA SAÚDE JÁ TERIA OS APOIOS NECESSÁRIOS

EUZÉBIO e MIQUINHAS resolvem apoiar CPI da Saúde!


A executiva municipal decidiu e Euzébio e Miquinhas apoiam a CPI da Saúde, dizem fontes do diretório municipal do PT.

No caso, de agora em diante, caso proceda as informações, EUZÉBIO e MIQUINHAS teriam que retirar os apoios, o que poderia suscitar que os parlamentares apenas o fizeram para receber algum benefício do governo VALMIR DA INTEGRAL. 

O fato é que uma investigação na Saúde é inevitável, a Câmara deveria cumprir com o seu papel.

16 comentários:

  1. Não se iluda. Os dois estão nas mãos da glaucinha e não querem perder a boquinha. Os dois estão fugindo da cpi como o diabo foge da cruz.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o Vereador Miquinhas, ainda bem que ele resolveu apoiar a CPI. Sempre confiei em você . Está mostrando que o senhor respeita os que lhes confiaram o voto e também os seus nobres vereadores que estão de acordo com essa CPI. Você agora sim, merece o meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos nobres vereadores Euzébio e Miquinhas, o povo de Parauapebas se sente contemplada pela a adesão dos nobres vereadores a CPI da saúde, finalmente a bancada petista faz jus a história de lutas do Partido dos trabalhadores em nosso municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verás que o filho teu não foge a luta! É isso aí vereadores! É desta coragem que precisamos na câmara.

      Excluir
  4. Finalmene alguns vereadores tomaram postura de legítimos representantes do povo, exercendo um de seus papéis fundamental, que é de fiscalizar como está sendo gasto o dinheiro público. Parauapebas não aguenta mais a omissão da câmara diante de tantos desmandos desse atual governo. Parabéns aos vereadores pela iniciativa, se continuarem assim a população realmente se sentirá representada por voces.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as promessas dos novos representantes políticos? Onde estão os novos vereadores eleitos, que prometiam fazer a diferença? Bruno Soares, Josineto, Luzinete voces são apenas o "MAIS DO MESMO". Que decpção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT O Patido dos Traidores do POVO.

      Excluir
    2. Sabem por que o ODILON não assina a CPI da saúde? Sua nora faz parte da licitação da secretaria de saúde, e quando o vereador "raposa velha" adoece, pega um jatinho e vai se tratar em Terezina. Tenho certeza se o vereador tivesse buscado tratamento no sesp uma das vezes que precisou, já tinha morrido há muito tempo. Esses são os nossos representantes!

      Excluir
    3. Esses caras são todos repugnantes!!! A política no nosso país é praticada sob os enfoques dos interesses pessoais de cada uma dessas rapozas e não no interesse da comunidade...Não é atoa que grande maioria destas criaturas se tornam bem sucedidos financeiramente, é só comparar o status financeiro do antes, do durante e do depois na carreira política destas pessoas...E o pior... tudo bancado por nós. Sei que dá um "nó na garagata", mas pense nisso!!!

      Excluir
  6. Não é verdade. O Euzebio está para morrer de diarreia nervosa e o Vanterlor se internou com aumento de pressão. É que os dois negociaram com o prefeito o apoio dos 4 vereadores do PT e apoio do partido. O pobre do Miquinha embarcou nessa com a promessa de ganhar a Sempror e agora se escondeu na sua fazenda. O Arenes e a Eliene estão botando quente para que eles assinem a cpi como determinou o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabemos onde vai dar isso!!!... EM NADA!!! Sabemos por exemplo que a cidade de Parauapebas foi dividida em partes e os vereadores só estão querendo cada um a sua...O Sr. prefeito deve chamar os vereadores para o acordo e tudo ficará na mesma...Pessoal, quando aceitamos, e encaramos como algo normal, que no nosso país o executivo distribui cargos, secretarias, ministérios ou seja lá o que for para políticos do legislativo, então estamos aceitando passivamente que os mesmos, os legislativos, visam o interesse próprio e são nestas pastas, instituições e cargos que as rapozas atuam, fazendo dinheiro e extraindo, ou melhor, parasitando o herário público como verdadeiros sanguessugas.

      Excluir
  7. Tem que haver essa CPI mesmo, pra ver se sai esse secretario incompetente ....como pode ele colocar uma sub secretaria (Caryne) que naõ resolve nada. E uma diretora da atenção básica (vilma) que não sabe o que é um paracetamol...Nossa saúde está um caos!!!!! SOCORROOOOO!!!! FORA DR. ROMULO

    ResponderExcluir
  8. NAO VAI PASSAR CPI NENHUMA, O VALMOR CHAMOU OS DOIS VEREADORES E CONVERSARAM, O PREFEITO DEZIGNOU O SEC DA ASCOM PRA COLOCAR PANOS MORNOS NISSO TUDO, O COITADO DA WANTERLO ATE FOI PRO HOSPITAL..

    ResponderExcluir
  9. Amigos infelizmente elegemos uma câmara q não tem compromisso com o povo de Parauapebas. pois o papel e fiscalizar e os propios tem o poder de tira esse velhote mas como provavelmente estão sendo beneficiados por alguma coisa não o querem fazer isso e uma vergonha essa câmara municipal nos estamos largados as cobra do parlamento, iniciativa boa aquela do vereador pavão de abri a CPI da saúde mas infelizmente acho q acabara em pizzar

    ResponderExcluir