CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 12 de março de 2014

ODILON RECEBE SEMURB DO PREFEITO VALMIR PARA EVITAR CPI

CPI ASSOMBRA O PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL, ELE TEM RAZÃO, QUALQUER INVESTIGAÇÃO PODE LHE EXPULSAR DA PREFEITURA

Mais uma secretaria negociada em torca de
apoio para evitar a CPI DA SAÚDE


VALMIR CEDE COM RECEIO QUE CPI ATINGA SEUS FAMILIARES

Em Parauapebas, a cidade comenta a  ligação de familiares e pessoas do círculo de amizade do prefeito com secretários, a mais evidente delas é a estreita relação do filho do prefeito, ALESSANDRO, com o secretário de saúde, Dr. RÔMULO. Muitos comentam, que daí nasceu o grande temor do prefeito em enfrentar um CPI DA SAÚDE.

SDD PRESSIONOU E CONSEGUIU

A cúpula do SDD colocou a faca no pescoço do governo VALMIR DA INTEGRAL e sentenciou: ou entrega a SEMURB, conforme prometido, para o vereador ODILON ROCHA, ou a CPI DA SAÚDE irá avançar.

De qualquer modo a investigação sobre os "desmantelos" na secretaria da saúde continuará, a agonia do Dr. RÔMULO se prolongará por mais alguns dias.

SEMPROR PARA MIQUINHAS E MILTON ZIMMER

O apoio do vereador Miquinhas, o "coxinha", para a CPI DA SAÚDE durou pouco, o rapaz aguarda que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL exonere o atual secretário, HORÁCIO MARTINS, para que a pasta caia no colo do PT, negociação tem aval do presidente estadual do partido, Milton Zimmer.

PT RACHADO

O PT ainda se "estribucha", Euzébio e Miquinhas peitaram a executiva municipal e tudo como antes, parece que o espírito dos mensaleiros falou mais alto e silenciou os demais militantes.

5 comentários:

  1. Euzebio e Miquinha são a vergonha da câmara. O velho engana os dois só com promessas

    ResponderExcluir
  2. Quem tam negociando dinheiro para campanha e o Milton Zimmer. O prefeito banca a campanha dele e ta tudo certo. Na campanha passada gastou Milhões e agora como vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Anota aí: A SEMURB DO ODILON herdou um contrato de 2,5 milhões por mês pra fazer parte dos serviços de limpeza urbana da cidade, quando a empresa anterior recebia os mesmos 2,5 pra fazer tudo, e ainda assim teve outro blog publicando que uma consultoria afirma q a prefeitura economizou 40%. Onde?

    ResponderExcluir
  4. Vejam o nível dos políticos que elegemos. Fazem politicagem, troca de favores. Enquanto isso, a cidade padece. Buracos por toda cidade, lixo; transporte público uma vergonha; uniforme e kit escolar para as crianças, nada de aparecer. Os ônibus que o prefeito comprou estão apresentando problemas desde o primeiro dia que foram entregues. E a maioria dos vereadores que foram eleitos, compactua com tudo isso... Vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Tudo mentira dessa blog

    ResponderExcluir