CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 24 de março de 2014

O ÔNIBUS DA VERGONHA!

Parauapebas: o governo VALMIR DA INTEGRAL, após 1 (um) ano, 3 (três) meses e 24 (dias) mostra e propagandeia sua própria incompetência, não consegue implantar um centro de hemodiálise e faz festa pela compra de 1 (um) ônibus que transportará pacientes para tratamento em outras localidades!


O ÔNIBUS DA VERGONHA! PACIENTES DA CIDADE MAIS RICA DO PARÁ
 TEM QUE FAZER HEMODIÁLISE EM OUTRAS LOCALIDADES!

PACIENTES DE HEMODIÁLISE SOFREM SEM TRATAMENTO NA CIDADE


Incautos, prefeito de Parauapebas e secretário de saúde, encurralados pelas denúncias que envolvem os recursos do SUS, fazem propaganda da própria incompetência.


Como uma cidade do porte de Parauapebas, que apenas no atual governo, ano de 2013, teve um orçamento que ultrapassou o R$ BILHÃO, não consegue implantar um centro de hemodiálise, pior, a julgar pela aquisição do "ônibus da vergonha", sequer tem planos de oferecer esse serviço tão importante para a sua população, preferindo transferir a responsabilidade para outros municípios, aumentando o sofrimento dos pacientes em viagens cansativas por estradas perigosas?

COMPRA DE ÔNIBUS JÁ TINHA SIDO DENUNCIADA

O Sol do Carajás já tinha denunciado que o secretário de saúde, Rômulo Maia, ao invés de fazer planos sérios para o serviço público de saúde, o rapaz, que também é dono de hospital, queria mesmo era comprar 1 (um) ônibus, sinalizando naqueles dias que não tinha nenhum propósito de melhorar a saúde pública em Parauapebas, preferindo transferir seus pacientes para outros municípios (AQUI).




3 comentários:

  1. Vai perguntar para cada um dos pacientes que têm que se submeter aos transtornos de deslocamentos, duas ou três vezes por semana, para fazerem sus seções de hemodiálise em outros centros, se gostaram da compra do ônibus. Falar besteiras é muito fácil, vem morar em Parauapebas, te candidata a Prefeito nas próximas eleições e vamos ver as merdas que tu és capaz de fazer. Agora eu quero ver se tu és homem para postar este comentário.

    ResponderExcluir
  2. O caos está tão grande na Secretaria de Saúde que eles compraram 21 centrais de ar condicionado e já sumiram a metade, onde entrou ninguém sabe...Por isso que não querem CPI, porque não tem como comprovar as compras!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pior governo que o pebas já teve

    ResponderExcluir