CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dr. CHARLES tenta convencer vereadores para a CPI

Dr. CHARLES sustenta necessidade da CPI DA SAÚDE

A CPI DA SAÚDE foi novamente defendida no plenário na Câmara pelo vereador Dr. CHARLES.

Da tribuna o vereador tentou convencer seus pares da necessidade de uma comissão para investigar o que se passa na Saúde municipal, apontou fatos incontestes que justificam uma CPI.

As denúncias são graves, mas o prefeito blindou seu governo na Câmara de vereadores com a distribuição de cargos públicos.

Os fatos que deveriam ser objeto de uma investigação pela CPI foram denunciados ao Ministério Público pelo Conselho Municipal de Saúde, as cópias dos documentos foram encaminhas à Controladoria Geral da União, já que tem recursos do SUS utilizados de forma irregular pelo governo VALMIR DA INTEGRAL.

Leia mais no Blog do Luiz Vieira


4 comentários:

  1. A sociedade Parauapebense está envergonhada com esses vereadores cafajestes do nosso município, foi por isso, que vereador Charles saiu do PSD partido do prefeito caloteiro, muitos do partido estão procurando, um cachorro para esconder a cara, de tanta vergonha. Segundo conversas nas ruas o vereador Charles convidou o seu suplente Shirleam, para ir para seu novo partido SDD, ele recusou, e todos na política da cidade, sabe da humilhação que o prefeito está fazendo com ele. Esse suplente tem muito o que aprender do lado desse velhote caloteiro.

    ResponderExcluir
  2. O caminho não é a Câmara nem a justiça estadual, já que o promotor não faz nada.
    Poem a merda na esfera federal.
    Denúncia aplicação de verba federal irregural.
    Quer acabar com o prefeito?
    Filma a serra que estão derrubando bem como todos os crimes ambientais e divulga em rede nacional.
    Destruindo morros, serras, aterrando igarapés.
    Cai prefeito, secretario, empreiteiro todo mundo.
    O que estão fazendo em Parauapebas é muito grave. Crime Ambiental

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ver. Charles por sua coragem, até que fim alguém na câmara abriu a boca, esses vereadores não sabem o poder que tem um Vereador! Charles, procure o MPF, CGU, em fim é voz de uma autoridade constituída pelo povo . Vá em frente e o povo estará com vc.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores tem é que colocar o bloco na rua, clamar pro povo, fazer manifestações publicas porque só assim a panelinha da Saúde acaba. Minha gente a Secretária de Saúde está dominada, não somente pelo Dr. Romulo. A Diretora da Atenção Básica (Vilma) que não conhece o que é um paracetamol é simplesmente a sogra da Secretaria Adjunta (Caryne) que não sabe o que é gestão, e ainda por cima o chefe do setor de transporte e compras (Marcelo) é o namorada da Caryne (adjunta) e filho da Vilma (diretora). Resumindo... a família é que manda e que MAMA na secretaria de saúde. OLHO ABERTO MEU POVO!!!!!!

    ResponderExcluir