CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 21 de março de 2014

ANO DE ELEIÇÃO, O RAPAZ APARECEU

Depois de plantar tomates na Bahia e cultivar soja no Mato Grosso, o ex-prefeito está na querida Parauapebas, afinal é ano de eleição e ele quer ser deputado!

DARCI: voltou para ser candidato

O Sol do Carajás já tinha dito que ele iria aparecer (AQUI).

O ex-prefeito DARCI anda muito satisfeito com o desempenho do seu sucessor, VALMIR DA INTEGRAL, que nada consegue fazer depois de transcorrido mais de ano, o dono da Integral mal consegue continuar as obras que DARCI deixou, por exemplo, Hospital Municipal e Mercado do Produtor.

Pior, as maledicências do atual governo é de longe bem mais "caras" e desavergonhadas que as do "loirin" do PT, Parauapebas nunca viu tanto desmando que nem presencia nesse governo VALMIR DA INTEGRAL.

Darci ainda não se manifestou sobre as "trapalhadas" do VALMIR, mas que DARCI está satisfeito isso ninguém tem dúvida.

8 comentários:

  1. Esse blog deveria se chamar - "Blog do PT". Fala aí do patrocínio para a invasão dos sem terras na prefeitura e na portaria, que causam a desordem e insegurança na cidade. Fica uma dica, seja imparcial esse é o papel dos que verdadeiramente ajudam a expor a verdade.

    ResponderExcluir
  2. O Estado do Pará é fértil em produzir políticos deste naipe, hoje eles se unem para eleger nada menos que um "Ali Barbalho". A História não perdoa, as máscaras caem mas, infelizmente, no meio de todas as mazelas está o POVO, o único prejudicado com as atitudes insanas que estão por traz das "pseudo manifestações" que assolam o País.

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrario. Darci voltou para dizer que naonencandidato infelizmente. Falou isto para varios amigos.

    ResponderExcluir
  4. Essa de plantar soja e engracada. Em um ano ninguem prepara lavoura de soja. Nem tem esta fazenda do Mato Grosso,

    ResponderExcluir
  5. Ele veio oara o aniversario da neta dele.

    ResponderExcluir
  6. ESSE PDPuta que escreveu: causam a desordem e insegurança na cidade. é ridiculo, o rico chama o prefeito pra jantar e aí "acerta tudo", o pobre tem que se manisfestar messsssssssssmo. Filho da Pta.
    O gigante

    ResponderExcluir
  7. Ele não vai ser candidato, antes de postar tente apurar os fatos!

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o Darci não fez tanta merda como o Valmir da integral. Tenho certeza que muita gente que votou tá Arrependido!

    ResponderExcluir