CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PARAUAPEBAS: TCM - BONS CONSELHOS POR CONTA DE PARAUAPEBAS

O GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL PREFERE SEM LICITAÇÃO, MAS O TCM VEM MINISTRAR CURSO DE LICITAÇÃO, VÁ ENTENDER ESSES BONS CONSELHEIROS!  


O CURSINHO NO REINO DOS SEM-LICITAÇÃO

Parece piada, mas é uma tragédia com vários autores, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará protagoniza um importante papel. O teatro tem sede no palácio do Morro dos Ventos. A cidade mais rica do Pará, Parauapebas, é a mocinha desejada por todos, tem dotes que encantam os "bons conselheiros". 

Do dia 11 ao dia 13, num dos atos da tragicomédia, o TCM vem ensinar como fazer uma LICITAÇÃO, justamente para o governo VALMIR DA INTEGRAL, justamente quando o alcaide autoriza a contratação, SEM LICITAÇÃO, de mais uma empresa "amiga", dessa vez a vítima é a limpeza pública.

TCM-PA: encena em Parauapebas - "Uma tragédia negociada!
A licitação que nunca existiu!"
AS NEGOCIATAS SEM LICITAÇÃO E OS BONS CONSELHEIROS

O TCM poderia dizer aos cidadãos parauapebenses quanto que a caravana do governo VALMIR DA INTEGRAL gastou em contratos sem licitação, apenas em 2013. O conselheiro ALOÍSIO CHAVES, o mágico das contas de Parauapebas,  e o presidente do TCM, José Carlos Araújo, conhecido por ZECA, este último mais preocupado em fazer do seu filho um nobre deputado, não se darão ao trabalho, Parauapebas tem outros atrativos! 

NOSSA RIQUEZA AGRADECE AOS BONS CONSELHEIROS

Um governo que paga R$ 42 milhões para um advogado de "camboriú" precisa mesmo é de bons conselhos, então, que venha ao nosso reino os "bons conselheiros", Parauapebas, com seus "BILHÕES", saberá retribuir. 

Desde já, nossos sinceros e generosos agradecimentos! 

6 comentários:

  1. cara esse blog foi criado somente para falar mal do prefeito atualiza com alguma coisa interessante alem de flar de Valmir coloca noticias da região como zedudu faz isso aqui já ta ficando chato meu irmão não devia chamar sol do carajás e sim SOATRASDOVALMIRPMP affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é um blog de variedades, é política e fiscalização, várias postagens são enviadas para a ouvidoria do MP.

      Aqui não é pra falar de prefeito A ou B, é pra falar de vagabundo que rouba dinheiro do povo, seja quem for ele, como tem sido desde que o BLOG foi criado.

      Não publicamos para agradar leitor, não buscamos agradar Zé ou Mané, A ou B.

      Esse governo é muito, mais muito mais corrupto que o anterior, Darci era uma criança perto desses velhos corruptos.

      Excluir
    2. Eu conheço só um pouquinho do que você falou Lindolfo e sei que infelizmente é verdade!!!

      Excluir
  2. No curso foi bom para confirmar-mos que também o TCM é conivente nas maracutaias, pois, a Prefeitura de Parauapebas contrata Consultoria Contábil e Advocatícios por Inexigibilidade, e não foi isso que o Falicitador nos passou, deve ser realizada Licitação mesmo. E essas Contratações devem passar tudo pelo Controle Externo que é a Câmara Municipal auxiliado pelo TCM.

    ResponderExcluir
  3. O SOL DO CARAJÁS ESTÁ CORRETÍSSIMO EM FISCALIZAR E DENUNCIAR AS FALCATRUAS DA ADMINISTRAÇÃO, SEJA, EXECUTIVA OU LEGISLATIVA, E OLHA QUE TEM MUITA GENTE SE APROVEITANDO PARA SE DAR BEM, MESMO NÃO SENDO POLÍTICO NEM O CHEFE DO EXECUTIVO AINDA MAIS COM CONTROLE INTERNO INOPERANTE.

    ResponderExcluir
  4. Darci era uma criança não, Darci é uma criança perto do velhote mas em matéria de administração o Darci vai levar de lavada. Os 04 anos do velhote vão ser mais proveitosos para o povo de Parauapebas que os 08 de Darci e de Bel juntos.

    ResponderExcluir