CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O BOM FILHO A CASA TORNA!

FLÁVIO e VALMOR: acompanhados
dos prefeitos

O BOM FILHO A CASA TORNA

A cada dia que passa Parauapebas tem dúvida de quem realmente é o prefeito de Parauapebas, muitos dizem que DARCI é quem ainda é o prefeito, apenas estaria um pouco mais envelhecido. Pura maldade, o prefeito é VALMIR, o dono da empresa Integral.

Pois bem, o VALMOR COSTA, vindo de Marabá, já estaria de retorno ao seu lar, VALMIR DA INTEGRAL já teria com a demissão do rapaz assinada, esperando apenas o momento oportuno para anunciá-la.

O SUBSTITUTO 

O mais cotado para substituir o VALMOR é o Sr. FLÁVIO SACRAMENTO. 

Flávio Sacramento é empresário do ramo de comunicação, que nem o Rômulo é empresário do ramo da saúde, sendo que Flávio Sacramento tem uma larga experiência de servir os prefeitos de Parauapebas, portanto, tem todas as condições de ajudar bastante o VALMIR, como fez com o Darci e com a Bel.

De qualquer modo, a fila anda e este seria o terceiro nome a ocupar a pasta da ASCOM, em um ano e um mês de governo Valmir da Integral.

11 comentários:

  1. Então Sr.Flávio Sacramento, vai uma sugestão de slogan : O trabalho não acontece, o dinheiro desaparece e os problemas só crescem!

    ResponderExcluir
  2. molecagem esse cidadao , usso seu jornal pra queima seu Valmir agora pega secretaria .Acorda VALMIR , CUIDADO COM ESSE TRAIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho onde foi que vc viu que jornal e para falar bem?
      Se vc não sabe até no jornal nacional se fala mal de senado isso pq só tem reporte da globo trabalhando lá.
      Tu com toda certeza deve ser mais um fracassado na vida e quando vê a vitória de uns fica com inveja. Esse e o mal das pessoa como vc quando não tem argumentos apela para difamação, duvido se vira e mexe vc não esta aqui denunciando o senhor Mariano, mais detalhe coloca o nomezinho ANÔNIMO.

      Mirtiz

      Excluir
    2. calma moça verdade doi ou so vc que nao ver isso ,sao sangue sugas estorquiram bel darci agora querem valmir,Valmir so tem cara de bobo mais pelo que vejo nao e nao .que midia da jornal de papel hoje emmmmmmmm

      Excluir
  3. O nome cotado não é de Flávio, e sim de Fábio Sacramento. O senhor Valmor não seria exonerado, simplesmente assumiria a Secretária Municipal de Mineração. Eita pessoal desinformado!!!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooooooooooooooooro Luís

    ResponderExcluir
  5. Quem deve assumir a pasta é o blogueiro Zé Dudu. Nos últimos dias tem frequentado tando o gabinete quanto a residência do prefeito a convite da primeira dama. Digamos que o blogueiro é pule de dez.

    ResponderExcluir
  6. farinha do mesmo saco flavio fabio sao todos sangue sugas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK...
      Coitado o fracasso ainda continua por aq! kkkkkk...

      Excluir
    2. Cuidado inveja mata meu caro!

      Excluir