CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

LIXO NAS RUAS E NOS CORREDORES DO GOVERNO VALMIR

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR O LIXO DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL?

PARECER JURÍDICO PARA RESCISÃO CONTRATUAL COM A CLEAN: COISA VELHA!


COISA VELHA

Todos os processo e multas que o  governo do empresário VALMIR DA INTEGRAL alega para encerrar o contrato da CLEAN é coisa velha, antiga,  de 2007, 2010 e muitos de 2012, portanto,  antes do seu governo. 

Cabe perguntar, que motivo levou o governo do empresário VALMIR DA INTEGRAL, somente depois de 9 meses,  a notificar a CLEAN, será que a CLEAN não fez o "dever de casa" com o prefeito ou será que o prefeito já tinha em mente que esse contrato da CLEAN deveria ir para uma empresa amiga?

Que motivo levou o prefeito, ciente de tudo isso, coisa velha, a deixar a CLEAN todo o ano de 2013 e ainda pagar R$ 29.829.430,40 (vinte e nove milhões oitocentos e vinte e nove mil e quatrocentos e trinta reais e quarenta centavos), somente depois disso tudo é que o prefeito, baseado em multas de 2007 a 2012 resolve encerrar o contrato com a CLEAN?

O LIXO DO LIXO

O governo do empresário VALMIR DA INTEGRAL é um verdadeiro lixo, em tudo que faz tem indícios de falcatrua, as coisas não são sérias e o povo padece com essa lixeira que transformou o Morro dos Ventos, impregna a cidade, a irresponsabilidade com a coisa pública é confessa. Veja, o governo VALMIR DA INTEGRAL, ciente das multas e processos da CLEAN, tudo coisa antiga, ainda assim, deixa a empresa 12 meses trabalhando, pois pagou 12 meses, mais de R$ 29 milhões, depois, resolve tirar a empresa. 

Suspeita-se, nisso tudo, que o que menos importa é Parauapebas, a cidade virou uma lixeira do governo do empresário VALMIR DA INTEGRAL.

A CIDADE TENTA PROTESTAR

Manifestantes mostram indignação com governo do empresário da Integral

Leia o parecer por licitação que governo ignora para contratar empresa "amiga"!

9 comentários:

  1. meu caro amigo lindolfo nao sei ate onde isso vai parar, sera que esse governo esta entrando pra historia como a pior decepção desse povo, será que esse povo não tem niguem que posso assumir cargos na administração pra ajudar a governar junto com o povo, meu amigos que le esse blog, façam suas colocações sobre o assessor de comunicação que e de maraba e não tem nada haver com nossa cidade, o chefe do cerimonial não e de parauapebas, o valmor e de maraba e esta atolado em lamas sobre a licitação da comunicação..ACORDA VALMIR..MANDE ESSE IMPOSTOR PRA SUA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. AQUI NO LIBERDADE TEM UMA CRECHE CHAMADA TURMA DA MONICA QUE VAI SER APENAS REFORMADA, PINTURA REBOCO E PODA DE ARVORES, RESPONSAVEIS ENGENHEIROS E TUDO MAIS, VALOR!!!!!!! QUASE 700 MILHOES DE REAIS É MOLE

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO LIBERDADE TEM UMA CRECHE CHAMADA TURMA DA MONICA QUE VAI SER APENAS REFORMADA, PINTURA REBOCO E PODA DE ARVORES, RESPONSAVEIS ENGENHEIROS E TUDO MAIS, VALOR!!!!!!! QUASE 700 MILHOES DE REAIS É MOLE

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor e eleitor. Sou servidora municipal contratada, lotada como coordenadora pedagógica em uma escola . É lamentável ver como a atual administração vem tratando o seu servidor. Temos vistos conquistas antigas serem retiradas sem qualquer explicação, professores vêm perdendo carga horária, espaços importante como laboratório de informática e sala de leitura sendo fechados, formação continuada chata e sem novidade, dai vem a demagogia de qualidade na educação. Fui uma que acreditou na mudança e agora está profundamente decepcionada, Espero que Deus ilumine os passos do nosso prefeito e vereadores para que nossa cidade recupere o brilho que merece.

    ResponderExcluir
  5. Vai sonhando. Não vê que já tá tudo combinado. A diminuição da carga horária do professor é para dá lugar aos afilhados do major da lata. A srª Leila Lobato, a mando do vereador, passou meses arquitetando de onde poderia tirar servidor para acomodar esses afilhados. Espero que na próxima eleição ele tenha o resultado que merece.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no João Prudêncio, segundo informou o diretor, a reforma vai custar 900 mil. Só quero ver como vai ficar a escola já que com esse dinheiro todo dava pra construir outra escola novinha em folha.

    ResponderExcluir
  7. Ei dono da verdade, só pode falar quem concorda contigo é?

    ResponderExcluir
  8. Somente os comentários convenientes são publicados no Sol do Carajás!!! Uma pena. Eu mesmo já postei várias outras denúncias que sequer são veiculadas como comentário com medo de prejudicar os parceiros. Pena que o site não seja idôneo!!!

    ResponderExcluir