CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EMPRESAS "AMIGAS" CERCAM PARAUAPEBAS, SEM LICITAÇÃO!

VALMIR DA INTEGRAL: GASTOU R$ 2.097.587,00, APENAS COM CERCAS PARA ÁREAS PÚBLICAS.

OS CONTRATOS FORAM ASSINADOS E A MODALIDADE FOI "DISPENSA DE LICITAÇÃO". 


Apesar da IMPRESCRITIBILIDADE dos bens públicos, no caso de áreas de proteção permanente mais "imprescritível" ainda, o governo VALMIR DA INTEGRAL acho por bem acelerar uma "suspeita" despesa, contratou 3 empresas, sem licitação, alegando "risco de invasão" de áreas públicas, e mandou cercá-las, sob um custo bem "baratinho", só R$ 2.09 milhões.

Claro que o honesto governo VALMIR DA INTEGRAL  e empresas "amigas" cercaram tudo direitinho, os terrenos estão protegidos. Claro que o promotor de justiça de Parauapebas, no cumprimento de sua estrita obrigação, na defesa intransigente do patrimônio público, já verificou cerca por cerca, constatou que o serviço foi realizado "estaca por estaca".

Ufa! Agora podemos dormi tranquilos, Parauapebas está cercada!

_______________________

Veja os documentos e imagine onde fica os terrenos, pois além do Ministério Público e do governo VALMIR DA INTEGRAL, ninguém mais sabe onde fica os "cercamentos":



Um comentário:

  1. lindolfo nesse momento aqui no morro dos ventos esta tento uma reuniao com o valmor e o valmir da integral, pois bem dizer que nao esta sendo confortavel a conversa dos dois pois o valmor nao quer ficar na secretaria de mineraçao, agora que saiu a licitaçao da comunicaçao ele nao quer deixar a empresa que dizem que ele tem participaçao nas maos dos outros, mais o velhote falou com o lider de governo vereador odilon e a camara nao ewta satisfeita com o senhor de maraba valmor...sera que dessa vez ele cai ou banbeia

    ResponderExcluir