CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CHICO BRITO: SAÍDA DE ONDE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO!

CHICO BRITO: demissão anunciada, demora no cargo,
cerca de um ano foi graças à amizade cativa do prefeito
A NOTÍCIA BOA: CHICO BRITO SERÁ DESPEJADO 

Após uma passagem catastrófica na secretaria de cultura de Parauapebas, o exótico Chico Brito estaria demissionário, apesar dos fortes laços de amizade com o prefeito municipal, a situação do itabirano ficou insustentável, o rapaz não se entende com ninguém.

A gota d'água teria sido o documento divulgado pelo Conselho Municipal de Cultura com fortes críticas as Sr. Chico Brito.

Com uma atuação controvertida e desastrada, sem projeto e sem realização alguma, onde o máximo que conseguiu foi desorganizar o que já era precário, Chico Brito deverá ser despejado do cargo ainda esta semana.

A NOTÍCIA RUIM: SECRETARIA SERÁ LOTEADA PARA OS VEREADORES

A secretaria de  cultura deverá ser loteada politicamente, o cargo será ocupado por alguém indicado pelo SDD.

O prefeito Valmir da Integral, em setembro de 2013, negociou a secretaria com  o grupo de vereadores do SDD, estava pra definir qual vereador do partido seria o dono da secretaria, pelo jeito o empresário da Integral já se decidiu pelo vereador JOSINETO FEITOSA, este já estaria arregimentando os futuros ocupantes dos cargos comissionados e contratados da pasta.

____________________
Nota: será que o prefeito terá coragem de demitir seu amigo Chico Brito, um fiel escudeiro, aliado de primeira hora, diga-se de passagem, a cara do governo VALMIR DA INTEGRAL.

14 comentários:

  1. E tem que rever a equipe que "trabalha" por lá pois é uma secretaria cheia de gente que passa o dia todo sem fazer nada. O novo secretário tem que montar uma equipe boa para trabalhar com ele, tem que chamar quem entende de cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa que funciona é a escola de musica que aos troncos e barrancos vai sobrevivendo graças as luta dos professores.
      sou pai de aluno e vejo a dedicação e a evolução do meu filho como saxofonista e vejo por exemplo a burocracia para compra de instrumentos musicais tamben não concordo com a gestão deste secretário sonolento

      Excluir
  2. Fora o chico cabrita ! e sua equipe de incompetentes, que transformou a secretaria num antro de corrupção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo.
      François Guizot

      Excluir
  3. É LAMENTÁVEL QUE MAIS UMA VEZ , A CULTURA DE NOSSO AMADO MUNICÍPIO, TENHA QUE SOFRE COM PESSOAS INDICADAS PELO GOVERNO E NÃO PELO SEGUIMENTO ARTÍSTICO DE NOSSA CIDADE.
    PARABÉNS AO CONSELHO DE CULTURA, POR SUA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO EM DENUNCIAR JUNTO AO PREFEITO, OS DESMANDOS DESSE SENHOR "QUE JAMAIS DEVERIA SER GESTOR." DE COISA ALGUMA PORQUE NÃO SABE NEM ADMINISTRAR A SUA VIDA PARTICULAR E MUITO MENOS UMA SECRETARIA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  4. Dentre as secretarias que são essenciais para uma cidade, a educação a saúde, obras, urbanismo... a secretaria de cultura é deveria ser tratada de forma diferenciada porque deveria formar de verdade o pensamento cultural das pessoas tão diferentes que moram neste município, uma vez que não vemos nada de projetos, nada de cultural mesmo acontecer, temo que o próximo secretário, venha a ser mais um acordo para o bem de alguns. sabemos que temos muita gente que vive a arte que vive a cultura na cidade e melhor ainda, pessoas que entendem isso porque são da área e deveriam ser apreciadas pelo atual prefeito. Vamos lá categoria vamos indicar alguns nomes ao prefeito, e ver se ele de fato vai ser sensato e mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser retornada as discussão os "editais "que nunca saíram do papel .A velha equipe, que vem mamando a nas tetas da secretaria á décadas deve ser toda trocada, e composta por novas pessoas que represente os diversos seguimentos artístico a cidade coisa que nunca existiu ,segue o exemplo : Carnaval (uma pessoa ) quadra junina (uma pessoa ) artesanato (uma pessoa ) teatro ( 2 pessoa ) audiovisual (uma pessoa ) dança popular( 1 pessoa ) dança clássica (1 pessoa) Projetos artístico (2 pessoa ) patrimônio material e imaterial ( 2 pessoas).
    A velha política adotada pela secult, de eventos deve ser repensada questionada e modificada !
    Chega do Chico brito ser o ditador da cultura no município.

    ResponderExcluir
  6. Mas uma vez o nosso prefeito errou em colocar para administrar uma secretaria (secult) uma pessoa que durante todo o governo passado, fez critica e mais critica, e na hora de mostra trabalho, se revelou uma tremenda decepção, transformando a secult numa extensão de sua vida sórdida.
    Que perdeu com isso foi a própria população, que teve que vivenciar um gestor truculento e reacionário, muito menos disponível para dialogo, que fez com que o seu eleitorado criasse repulsa a sua administração.
    Fica nossa reflexão que o nosso prefeito repense duas vezes antes de comissionar alguém para a Secult.

    ResponderExcluir
  7. Chico. Volta pro boteco e vai tomar a sua cachacinha e paquerar as meninas que passeiam na Mahatma Gandy. Esse é o único talento que vc tem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Segundo irformações de bastidores tem um nome que está bem cotado pelo conselho municipal de Cultura que é o do Musico Vamberto, que é muito bem recebido no meio artístico, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  9. É verdade Vamberto tem pelo menos o respeito dos artistas locais e tem ideias sobre cultura vou torcer conheço ele

    ResponderExcluir
  10. Opa, boa pedida não sei se o governo que está aí vai querer Cultura, agora que o rapaz é esforça isso é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamberto é um bom nome , mais prefiro o Tônico ferreira por sua sensibilidade artistica e pela longa história no teatro de parauapebas.

      Excluir
  11. Se este governo quer finalmente acertar em uma pasta que seja o VAMBERTO músico reconhecido, respeitado, honrado e consciente do que fazer de nossa cultura.
    Sr. Valmir acerte uma vez por favor! VAMBERTO na cultura já!!!.

    ResponderExcluir