CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"BALANÇA, MAS NÃO CAI"

Começo de ano mais perdido que nunca, essa é a situação do atrapalhado governo do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, cuja insustentabilidade é matematicamente demonstrada. Aliás, professamos que essa trupe de destrambelhados ainda está nos seus cargos graças a uma "providencial" paralisia que acomete o Ministério Público do Pará em nossa querida P-A-R-A-U-A-P-E-B-A-S.


Nos corredores do Palácio do Morro dos Ventos, lá em cima, tem uma lista dos "BALANÇA, MAS NÃO CAI", confira abaixo:

A saúde mata, literalmente, a pasta é uma mistura de incompetência e preguiça que ninguém sabe onde termina uma e começa a outra, Parauapebas nunca viu tanto "horror e iniquidade".

Por falar em preguiça, a cultura parou, um rapaz de Itabira-MG, já bastante conhecido da nossa cidadela, não surpreendeu, é o que sempre foi: uma unanimidade às avessas.

Mas a lista é bem maior:


A lista é grande. Como se vê, a tensão continua, prejudicando qualquer trabalho, caso tivesse algum trabalho que merecesse destaque. Ainda bem que o governo anterior, muito ruim, deixou algumas obras em andamento, não fosse isso Parauapebas estaria um caos.

Voltemos a lista: Semurb foi fritada pelo prefeito, tudo para contratar uma empresa "amiga"" e de quebra afastar seu titular, ao menos moralmente. Leudicy, a mamãe noel, quer ser deputada, juntamente com Horácio, o papai noel. Walmor ninguém quer por aqui, Marcel tem a pasta cobiçada por tudo que é vereador e o Wady, o sobrinho, não administra nada, mas tem algo em comum com o prefeito, odeia fazer uma licitação!

Balança, mas não cai!

5 comentários:

  1. Se a metade desse balancinho cair, Parauapebas já agradece.

    ResponderExcluir
  2. ninguem merece esse tanto de astronauta delirando na cidade. cambada de larapio.

    ResponderExcluir
  3. Não desejo que ninguem caia, nem o prefeito! Teem que passar os 4 anos no poder mesmo, para nunca mais o povo confiar e colocar gente incompetente e capitalista no comando desta cidade. Claro que tambem, para seja um grande exemplo de experiencia e nunca mais voltem à estes postos, pq depois o Governo do PMDB irão atraz de todos eles... Um á um...

    ResponderExcluir
  4. caro lindolfo desses os que vao cair e so o inoperante do chico brito e o seu madruga do episódio do chaves, os vereadores querem a sec. de esporte, e o paraquedista de maraba da ascom esse parece que esta com o couro grosso, nem bala de ar15 e capaz de atingir esse cidadao que alem de sair que leve o aprendiz de mau humorado do seu adjunto

    ResponderExcluir
  5. Ontem na inauguração da escola Vinicius de moraes o filho do secretário Horacio chegou na hora da execução do hino nacioal estava igual a um cauboi americano de chapéu não aei se por falta de educação não tiriou o chapéu e nem o hino sabia cantar .

    ResponderExcluir