CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aécio Neves (PSDB) defende mensalão, mas apenas o do seu partido!

A guerra dos mensaleiros, PT e PSDB, cada qual com o seu, mas um insiste em dizer que é diferente do outro, pode ser, digamos que um tem mais "privilégios" no judiciário que o outro, no mais, ninguém tem dúvida, é tudo farinha do mesmo saco!

EDUARDO AZEREDO (PSDB), foi governador, senador e deputado por Minas Gerais. AÉCIO NEVES (PSDB), foi deputado, governador e é senador por Minas Gerais. Azeredo pode pegar 22 anos de cadeia, caso o judiciário finalmente resolva julgar o "MENSALÃO DO PSDB"!
MINAS GERAIS (OH, MINAS GERAIS!)


PARAUAPEBAS tem dois ilustres mineiros no atual governo municipal, VALMIR DA INTEGRAL e CHICO BRITO, parece que há algo de podre no reino das MINAS GERAIS.

Ness sexta-feira (7), em Araçatuba, no interior de São Paulo, Aécio neves defendeu o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB-MG): "é um homem de bem", disse o presidenciável. 

"O homem de bem" do PSDB é o pai do "MENSALÃO", seja o do PT ou o do PSDB, os fatos provam que tudo nasceu em Minas Gerais (oh, Minas Gerais!), pelas mãos do empresário MARCOS VALÉRIO, no então governo EDUARDO AZEREDO, o PT, com a velha mania de copiar o PSDB, trouxe o esquema para dentro do governo LULA, o resto você sabe, o Partido dos Trabalhadores se deu mal, muito mal, um dos seus ícones está na cadeia, cumprindo pena na querida PAPUDA (Oh, querida Papuda!)

AÉCIO NEVES: HÁ ANOS LUZ! 

O presidente do PSDB, o presidenciável AÉCIO NEVES, disse que o caso do mensalão mineiro está "há anos-luz" do caso do mensalão petista, e tem razão o mineirinho-carioca, realmente o MENSALÃO DO PSDB está há anos luz de ser julgado pelo JOAQUIM BARBOSA, que também é mineiro. Tanto é verdade, que um dos envolvidos já teve seu crime prescrito devido a demora do Judiciário em realizar o julgamento do MENSALÃO MINEIRO, trata-se do senhor Clésio Andrade (PMDB-MG), que construiu uma carreira empresarial e política rigorosamente a margem da lei (leia aqui), contando sempre com a total cumplicidade e omissão dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. São muitos anos de muita fartura e total impunidade, que transformaram um bilheteiro de ônibus em uma das figuras mais influentes na política de Minas Gerais, e claro, dono de uma das maiores frotas de ônibus do país. 

EM PARAUAPEBAS: ÔNIBUS É COM VALMIR DA INTEGRAL - "ENVIAGRÊS GERAL" NO GOVERNO MUNICIPAL

Frota própria dobrará os custos, mas Valmir da Integral
não vê que isso é "enviagrês"!

Por falar em ônibus, VALMIR DA INTEGRAL, que também é de Minas Gerais, adquiriu uma frota de 100 ou 103 ônibus, mas ainda não explicou a fraude no transporte escolar municipal, ocorrida no seu governo, que dobrou o custo do transporte dos alunos na rede municipal de Parauapebas. Também, o prefeito não explicou a necessidade da aquisição de 100 ou 103 ônibus, quem sabe?

O prefeito diz, mas não explica como que esse custo será reduzido, pois apenas com a remuneração dos motoristas se gastará mais que o que o governo anterior pagava para ter todo o serviço de transporte, que já tinha indícios de "superfaturamento"!

Esse governo Valmir da Integral é um "show superfaturado pago por financiador de campanha"!

5 comentários:

  1. Preciso colocar como mineiro, que todos os eventos de grande vulto no Brasil sempre foram liderados por mineiro - JK, Tancredo - Tiradentes . SEm mais um abraço

    ResponderExcluir
  2. a necessidade da aquisição de 100 ou 103 ônibus, quem sabe?por favor nao me faça essa vergonha de pergunta isso,mas ta na cara que vc nao mora num bairro e seus filhos estudam em outro e voce nao tem dinheiro pra paga van para ele ou vc mora na zona rural e o mesmo estuda na zona urbana..saber qual e o seu mal e dinheiro o mesmo q a prefeitura nao esta le dando voce e mas um aproveitado que esta usando o seu blog para ver ser tem alguma vantagem financeira da prefeitura.esse gorveno que ai esta nao e nem uma maravilha como todos sabemos mas me diga qual o governo q passo q foi essas mil maravilhas que voce tanto q??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante! Esses puxa sacos não têm nem a dignidade de assinar seus comentários e, ainda, escrevem errados para passarem por pais, que na sua grande maioria, são pessoas humildes que não conhecem regras básicas de ortografia. Eita bando de sanguessugas.

      Excluir
  3. nenhum governo é bom, mas esse do peba será indicado como o pior da história desse pais ao fim dos 4 anos, não existe nenhum no brasil com tanto dinheiro, sem governabilidade igual a esse!

    ResponderExcluir
  4. Cara amigo Lindolfo, os ônibus chegaram dia 06 e foram apresentados dia 07 enfrente do novo mercado, hoje é 09 domingo e tem vários ônibus 4x4 rodando na ruas, tem aulas no domingo é necessário o uso de ônibus 4x4? Se continuar assim não dura seis meses.

    ResponderExcluir