CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PARAUAPEBAS: VALMIR DA INTEGRAL E O LIXO!

VALMIR DA INTEGRAL: CARTAS MARCADAS NA CONTRATAÇÃO DE NOVA EMPRESA PARA COLETA DO LIXO EM PARAUAPEBAS?

A Clean está em Parauapebas há anos, o contrato tinha ou tem data conhecida de todos para o seu encerramento, menos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, este pretende deixar expirar o prazo, para SEM LICITAÇÃO ou com licitação "mais que suspeita", contratar uma empresa de algum "lobbista" ou financiador de campanha, como é seu "modus operandi" e podendo ser a raiz da violência que assola o município de Parauapebas, ainda mais diante da inoperância dos órgãos fiscalizadores, especialmente do Ministério Público do Pará. 

VEJA IMAGENS QUE PODEM SER DA FUTURA CONTRATADA DO PREFEITO

Embora o governo diga que o serviço seria executado pela secretaria de obras, denúncias chegam ao BLOG que uma empresa já teria sido escolhida pelo prefeito, estaria com seus caminhões "escondidos" entre o Palmares I e II. 

Caminhões coletores de lixo escondidos nas imediações
 da Vila Palmares. Fotos enviadas por anônimos.
Será que a licitação da coleta de lixo em Parauapebas, caso realmente venha a ocorrer, será um jogo de cartas marcadas? Será?

E o nosso Ministério Público? 

23 comentários:

  1. Lindolfo, já está certo que quem vai pegar o contrato do lixo é o dono da empresa kata tudo que fica la na rua 10 na futura veículos. Foi um acordo de campanha que só será cumprido agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações é uma empresa de São Paulo chamada de SANEPAV, empresa esta contratada por uma Srª muito próxima ao prefeito.

      Excluir
    2. A política no nosso país é tão desacreditada mesmo! Todos sabem que já existe um compromisso de campanha do prefeito com certas empresas e que tudo são "cartas marcadas"...e as concorrências, cotações de preços...incrível issso!!! Transparência que é bom! E o pior é que depois vão ter a cara de pau de mostrar uma cotação forjada, tá na cara isso...que vergonha...

      Excluir
  2. A pinheiros tá contratando pessoal na garagem deles, mas quem seleciona é uma tal de barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por essa Mulher ai mesmo.

      Ela me aparentou nao entender nada do negocio.

      Excluir
    2. Essa Barbara não é a nora dele?

      Excluir
  3. qual será a empresa????

    ResponderExcluir
  4. O nome da nova empresa e SANEVAP uma empresa do Estado de São Paulo. Bonito Sr. Prefeito Tirar uma empresa do estado do PARÁ para colocar uma de SAO PAULO, lavagem de dinheiro publico!!!!!! Que vergonha...... Der-nos uma explicação???

    ResponderExcluir
  5. O fato é que esse prefeito é totalmente inoperante. Suas ações são baseadas nos interesses de seus conchavos e não nos interesses da população, pois é sabido e inclusive muito comentado no meio político, inclusive entre seus próprios "aliados", que o gestor municipal é administrativamente fraco e quem "buzina" em seu ouvido acaba conduzindo seus atos. Daí surgem todas estas falcatruas onde está mergulhada a nossa cidade com contratações de empresas de forma no mínimo suspeita. Ministério Público, por favor nos ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sujeira essa """""administração""""", acho que já esperamos demais, ainda faltam três anos para esta pouca vergonha acabar, o melhor é tomarmos uma atitude logo e pedirmos para esse "Coronel" incopentente e sua laia sairem logo senão eles vão afundar a nossa cidade

      Excluir
  6. Sr° Prefeito, foi buscar longe, a empresa para fazer a coleta de lixo em Parauapebas, hein????
    há 2.427KM SÃO PAULO/SP será que o TITULO DE ELEITOR deles é daqui de PARAUAPEBAS / PA ou foram so o investimento na sua campanha eleitoral???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 2.427KM foi longe mesmo, isso também pode ser lavagem de dinheiro.

      Excluir
  7. Pelos comentários a grana que foi investida nessa campanha foi alta,

    ResponderExcluir
  8. E esse caminhões ai????? Escondidos ???? será que tem ao menos documentos???

    Estão parecendos "bandidos", pois bandido é que tem que ta escondidos.

    vê-lá hein

    ResponderExcluir
  9. Ministério Publico!!!


    Precisaaaamos de sua Presença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma contratação empurrada "goela abaixo"???????

      Excluir
  10. eu já fui lá na antiga garagem da Pinheiros, fiz a entrevista com um tal de Romulo e depois passei por essa tal de Barbara mesmo ele que é aliada com o Sr° Prefeito.

    Não to sentindo firmeza nessa empresa não.

    ResponderExcluir
  11. caramba..... ate a onde vamos. Sr. Prefeito isso e NEPOTISMO !

    ResponderExcluir
  12. ESSA TAL DE BARBARA NÃO ENTENDE NADA DO RAMO, E FAZ A CABEÇA DO PREFEITO, COITADO ELE TÁ TÃO VELHO, QUE NÃO TOMA DESCISÃO NENHUMA... ELE QUER SABER É DE FICAR MILHIONÁRIO ISSO SIM PORQUE ELE TEM CERTEZA QUE NEM AQUI E NEM CHINA ELE SE ELEGE DE NOVO... ELE TÁ POUCO SE IMPORTANDO... VAMOS ESPERAR PRA VER A CIDADE VIRAR UM CAUS DE LIXO... PORQUE A EMPRESA NÃO ENTENDE DE NADA... A CAGADA VAI SER NA COLETA DE RESIDUOS PERIGOSOS QUE ELA NAO É ESPECIALIZADA....

    ResponderExcluir
  13. Ela é namorada do filho do prefeito Valmir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher pediu até exoneração...deve ser para passar para essa empresa que tá assumindo o lixo!!! que balaio de gato essa administração!!!

      Excluir
  14. Estão dizendo por ai que ela pediu exoneração do cargo para assumir a nova empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato! Ela, a nora do prefeito, foi exonerada da assessoria no gabinete e está assumindo a gerência da SANEPAV. Será que vai ficar tudo em família? O negócio tá avacalhado mesmo aqui em Parauapebas!!!

      Excluir