CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Parauapebas: o dinheiro desaparece e o Valmor acontece!

Não ria, não é piada, é a campanha publicitária do governo municipal de Parauapebas, idealizada por um rapaz de Marabá, o VALMOR que o VALMIR contratou e "enviagrou", veja abaixo:

"O TRABALHO ACONTECE, O RESULTADO APARECE" 



COISAS DO VALMIR E DO VALMOR 
  
Parauapebas nunca viu tanto lixo, corrupção e pistolagem. Mas é verdade que a cidade também nunca viu uma ASCOM tão incompetente. 


VALMOR, agente duplo (e etc), várias 
utilidades no governo VALMIR
O trabalho não acontece, mas o dinheiro desaparece, coisas do VALMOR e do VALMIR.

A ASCOM parece viver no mundo da "lua", também pudera, o rapaz que chefia a comunicação é um "enjeitado" de Marabá, que nada conhece de Parauapebas. VALMOR deve pensar que uma cidade que elege o VALMIR aceita qualquer coisa, o muro seria baixo, aliás, muito baixo. Engana-se o VALMOR e o VALMIR. 

Pior, o chefe da ASCOM, como se não bastasse, ainda chefia a Secretaria de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (mineração e etc...), nada disso funciona em Parauapebas, mas o dinheiro desaparece, coisas do VALMOR e do VALMIR e etc...


Faltou energia na sede do governo de Parauapebas, no palácio do Morro dos Ventos, mas o governo municipal é tão sem "moral" que a CELPA não está nem aí, deve pensar: um prefeito desse, um ASCOM desse, um secretário desse, melhor para essa cidade e seu povo que essa prefeitura fique parada mesmo. A Celpa tem razão, que fiquem sem energia, sem ar-condicionado, sem mordomias, assim a cidade economiza e etc...


NA SECRETARIA DE MINERAÇÃO (e ETC...) O TRABALHO NÃO ACONTECEU E O DINHEIRO DESAPARECEU 

Com certeza, você cidadão de Parauapebas nunca viu essa Secretaria de Mineração (e etc...), ela é que nem caviar, só se ouve falar. Assim mesmo, o cidadão de Parauapebas pagou e paga uma conta salgada.

VALMOR COSTA não fez nada na Secretaria de Mineração (e etc...), também pudera, ela não existe, o estranho é que mesmo assim o rapaz gastou R$ 467.466,09, em 2013, ou seja, VALMIR "enviagrou" o VALMOR, o rapaz virou um gastador. 

Verdade, um pouco mais de R$ 400 mil é uma ninharia para o governo VALMIR, mas sabe VALMOR que na sua querida Marabá isso é muito dinheiro. 

Sabe VALMOR que Parauapebas é um município rico, em Marabá ele nunca teria essa "oportunidade".

A oportunidade, sabe VALMOR e VALMIR, é que faz a "administração e o etc, etc, etc..."

VALMOR é agente duplo: ASCOM e Secretário de Mineração (e etc...), aqui o rapaz tem várias utilidades, nenhuma delas serviu para Marabá, mas em Parauapebas o rapaz foi "enviagrado", coisas do VALMIR.

14 comentários:

  1. Dario Veloso se entregou ontem a polícia em Belem e está preso na PF.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Valmor pensa que a ASCOM é casa dele.

    ResponderExcluir
  3. Esse Slogam é o mesmo que era usado pelo Maurino em Marabá. Tomara que não acabe mal como acabou o governo Maurino.

    ResponderExcluir
  4. caro lindolfo esse valmor ja esta de malas prontas pra maraba, dizem que o velhote vai exonerar ele no final de janeiro sera..verifique ai, parauapebas agradece

    ResponderExcluir
  5. o valmor foi funcionario do maurino em maraba, sera que ele nao tem coragem de pedir pra sair, dizem que tem ate um nome na mesa do velhote pra assumir a ascom, tomara que seja algum de nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. lindolfo vamos fazer uma corrente pra tirar esse mala de nossa cidade...vamos ajudar nossa cidade, esse valmor so esta aqui por causa dessas secretarias se el for demetido vai embora no mesmo dia....VALMIR MANDE ESSE FORASTEIRO IR EMBORA EU VOTEI EM VOCE NAO ME DECEPCIONE

    ResponderExcluir
  7. EITA TERRA DE MURRO BAIXO, NIGUEM VIU UMA ASCOM TAO INCOMPETENTE SERA QUE ESSE VALMOR ESTA PENSANDO QUE AQUI TODOS SAO BURROS, MEU DEUS AJUDE NOSSA CIDADE,

    ResponderExcluir
  8. Lindolfo, vc faz muitas acusações, mas informações que vc oferece são muito vagas muito vagas. cuidado para não ser processado por calunia e Difamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro,

      Sinto muito se a linha do BLOG não lhe agrada, mas quem se caluniado ou difamado, vá ao judidiciário, à polícia e ao Ministério Público, pode ser que para atuar contra blogueiro eles sejam mais efetivos em Parauapebas.

      Discordo de vc, aqui tem muita informação, documentadas, claro que quando se tratar de ocupante de cargo público, esperamos que tenhamos o direito de exceção, por exemplo, quando noticiamos que as contas eleitorais do prefeito precisam ser mais esclarecidas, iremos mostrar na justiça que existe essa necessidade, por exemplo, quando dizemos que o show foram superfaturados e que houve triangulação de recursos no gabinete do prefeito, iremos demonstrar em juízo a veracidade de nossa notícia.

      Acreditamos na justiça, na lei!

      Excluir
  9. esse comentário das 21;49 e um desses que vive nas tetas da pmp, sera que vc nao ver que o chico brito superfaturou os shwos da roberta miranda, o anchieta ate agora nao trabalhou mais por que em um show tirou a barriga da miseria, tem que ser investigado mesmo..nao tenha medo lindolfo

    ResponderExcluir
  10. ontem foi o aniversario do programa conecçao rural do jornalista lima rodrigues, meu caro lindolfo o assessor de comuniçao estava la nao muito contente pois parecia que estava de malas arrumadas pra maraba, sera que o velhote vai mudar mesmo esse abençoado, vamos torcer que o prefeito mande logo ele embora de nossa cidade, tem um nome forte na mesa do prefeito pra assumir a ascom, dizem que um empresario da comunicaçao de parauapebas, tomara que seja uma pessoa que faça mais pela comunicçao

    ResponderExcluir
  11. A cidade está abandonada; homicídios, assaltos, latrocínios, falta água, energia e o piór o lixo indo para 12 dias sem coleta....Aí eu te pergunto: CADE AS AUTORIDADES?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Engraçado é você fazer tanta campanha contra os de fora se até você não mora aqui em Parauapebas. Explique por favor essa incoerência.

    ResponderExcluir
  13. Outro que tem que pegar o caminho de casa e voltar para marabá junto com o Valmor é o incompetente do procurador Marcondes.

    ResponderExcluir