CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SUELY SAWAKI, EX-SECRETÁRIA DO PREFEITO DUCIOMAR, FATURA EM PARAUAPEBAS

A SECRETÁRIA MAQUIVALDA CONTRATA SEM LICITAÇÃO A CONSULTORA SUELY SAWAKI, EX-SECRETÁRIA DE HABITAÇÃO DE BELÉM, NA POLÊMICA ADMINISTRAÇÃO DE DUCIOMAR COSTA.

PREFEITO VALMIR ASSINA EMBAIXO DO QUE
 FAZ MAQUIVALDA BRAZ.

A CONSULTORA CONTRATADA PELA MAQUIVALDA NÃO PRESTA CONSULTORIA ESPECÍFICA, SEGUNDO O CADASTRO DA RECEITA FEDERAL, ALIÁS, NÃO PRESTAVA, MAS EM PARAUAPEBAS TUDO PODE:


Observe que a empresa não presta consultoria técnica específica, só de gestão empresarial. Que tipo de consultoria terá SUELY prestado para MAQUIVALDA?

Observe que a empresa é recém criada, sua abertura data de 06 de março de 2013 E NÃO PRESTA SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSULTORIA ESPECÍFICA.

Mas o que chama a atenção não é apenas esse fato de não prestar consultoria técnica específica, tem outras coisas graves, a nobre "consultora" da Maquivalda Braz tem suas contas sob suspeita, tem contrato que sequer foi cadastrado no Tribunal de Contas dos Municípios, veja você o teor do julgado abaixo:



Veja você que a contratação, como é quase uma regra no governo VALMIR DA INTEGRAL, foi realizada sem licitação, lembrando que o cadastro da empresa da consultora SUELY, na Receita Federal, informa que ela não presta consultoria técnica específica, mas isso não importa, pois a MAQUIVALDA BRAZ pode tudo e contrata assim mesmo: 

A MAQUIVALADA PAGOU COM DINHEIRO DO FUNDO HABITACIONAL SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSULTORIA, MAS A EMPRESA DIZ PARA A RECEITA FEDERAL QUE NÃO PRESTA ESSE TIPO DE SERVIÇO? E AÍ, COMO ENTENDER UMA COISA DESSA?

O FUNDO HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL DE PARAUAPEBAS, NAS MÃOS DE MAQUIVALDA "BRAZ", VAI SE TORNANDO UM POÇO SEM FUNDO, UM MAR DE PROBLEMAS. TEM DE TUDO, MENOS INTERESSE SOCIAL.


Leia no NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO e conheça mais um pouco da consultora da Maquivalda "Braz". 

A contratada SUELY SAWAKI ainda responde ação de improbidade na justiça federal, pelas irregularidades apontadas no projeto habitacional Vila da Barca, em Belém.

Parece que o governo VALMIR DA INTEGRAL adotou um perfil de contratação, tem que ter ficha corrida, uma longa ficha!

5 comentários:

  1. o valor é sugestivo R$ 7.900,00

    essa secretária deve tá muito rica

    ResponderExcluir
  2. A secretaria não faz sozinha cade a comissão de licitação agenor, fabiana, leo, neves a gangue toda? Acha que eles não estão ganhando pq será que depois que o pt tomou conta da licitação ninguém fala mais nada. Lindolfo faça jornalismo sério ou saia da linha de frente.

    ResponderExcluir
  3. É linfoma tu tens que caçar meio de viver mesmo do seu salário de carcereiro pois dinheiro do velhote pode esquecer! aproveita nas horas vagas e lava uma trocha de roupas suja que você vai ganhar muito mais! um forte abraço....

    ResponderExcluir
  4. Morei em Belém no bairro do telegrafo, onde fica localizado a vila da barca começada no governo do Edimilson Rodrigues e nunca terminada pelo governo Duciomar verdadeiro reflexo da gestão publica da capital que esta abandonada a muito tempo.

    ResponderExcluir