CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SAAEP: PREFEITO ENVASA

PREFEITO PARTICIPOU DA CERIMÔNIA DE ENVASAMENTO DA ÁGUA DA SAAEP.

SAAEP: garotas cercam o prefeito na cerimônia
do envasamento. Observe
que o prefeito sorriu, algo difícil de ver.
A foto acima ilustra bem o quadro de servidores da SAAEP, nada contra, não me entendam mal, até tenho muita coisa a favor, porém, contudo e todavia, alguns esclarecimentos a população de Parauapebas merece.

Inspirado na foto com as meninas e para fins de "introdutório", cabe perguntar: se as repartições públicas municipais, inclusive as escolas, estão com as cores da bandeira de Parauapebas porque a SAAEP é pintada de azul, seria para homenagear as cores adotadas pelo prefeito quando da eleição de 2012 ou o partido do prefeito?

Prefeito e o envasamento. Água, produto envasado pela
 SAAEP!  Prefeito usa máscara, deve ser pra não
sentir o cheiro, mas não usa luvas!


O site da prefeitura diz que "água que será disponibilizada para consumo sairá da ETA II e é atestada tanto pelo laboratório da Saaep quanto de outra empresa especializada, estando dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde. A estimativa inicial da envasadora será de 104 caixas, com 48 unidades de copos de 200 ml cada, com custo de R$ 9,12 (nove reais e doze centavos) a caixa, ou seja, R$ 0,19 (dezenove centavos) a unidade, com economia de 54% em gastos com aquisição de água nos setores públicos".


Quem atesta a  qualidade da água: a SAAEP, o prefeito, as garotas?
 Quem? Uma empresa contratada pela própria SAAEP?
Pois bem, resta perguntar se as características físico químicas da água envasada foram registradas nos órgãos competentes e se estão disponíveis nas embalagens do produto?

O Ministério da Saúde e outros órgãos competentes já foram comunicados do envasamento da SAAEP?

Irão distribuir nas escolas?

Embalagem diz que a água é potável e direto da torneira!

Muitos que já consumiram a água não a aprovaram, além da coloração, o sabor é forte e pelo jeito o cheiro também, já que o prefeito usa máscaras para manusear o envasamento, mas não utiliza luvas, atitude que não compreendemos.

Você, cidadão de Parauapebas,  beberia uma água "potável" direto da torneira, produzida pela SAAEP? Aliás, na sua torneira tem água?

14 comentários:

  1. Putz... um momento pensei q fosse: PREFEITO "VASA"!!

    ResponderExcluir
  2. Vc ta querendo ibope não é lindolfo, isso é falta de serviço e inveja do gestor do saaep e do trabalho que ele vem realizando!!

    ResponderExcluir
  3. A glaucia vai mandar as meninas embora agora? Kkkkk vai glaucia? Sabemos que vc não sai do site.

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre, dessa água não bebo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto azul!! Apesar da água por natureza não ter cor (incolor) de tanto azul a qualquer momento podemos nos surpreender com água de cor azul saindo da torneira. E a lei da impessoalidade no serviço público é desconsiderada pelo velhote.

    ResponderExcluir
  6. Caro Lindolfo sabemos que a questão da Agua e esgoto de Parauapebas tem que melhorar , mas é visível e notório que na gestão Gesmar Costa muito foi feito este ano , moro no Rio Verde e o abastecimento e a qualidade da agua, a coleta de dejetos em fossas e desentupimento de esgotos muito melhorou em comparação a gestão passada, muito se tem a fazer, mas todos sabem como foi entregue aquela autarquia,pelo governo passado , uma verdadeira fossa, desejo ao Gesmar força e sabedoria para que em 2014 os projetos prometidos sejam realmente executados e melhore significativamente esta questão tão importante para a população que é a Agua e o Esgoto de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. É LINDOLFO, VOCÊ SE SUPEROU, EDITANDO O COPINHO DA ÁGUA DO SAAEP HEIN, PUBLICA ESSA SE TIVER CORAGEM.

    ResponderExcluir
  8. já tentei beber essa água por duas vezes, me sentir mal, com uma sensação horrível no estomago e garganta, depois fiquei sabendo que a SAAEP mandou recolher um lote envazado por excesso de cloro, tá explicado o mau estar estomacal, por isso optei em não beber mais o copinho da saepeinha como ficou batizado nos corredores do palácio.

    ResponderExcluir
  9. Lindolfo,

    Observei a foto do prefeito sorrindo ao lado das moças da SAEP e entendi o por que, essa moça morena a direita sem óculos tem aparências da Glaúcia Furacâo, por isso, essa cara de cachorro que caiu da mudança. Quero aqui desde já, pedir desculpas á essa moça pois ela não merece essa comparação. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. QUE ISSO LINDOLF, PARA DE FICAR ESPONDO AS SERVIDORAS ... DESSA FORMA A MAIORIA E MÃE DE FAMILIA... CASADAS. E VC FICA FAZENDO ESSAS COMPARAÇÃO .

    QUE ISSO CARA????

    VAMOS REIPEITAR.

    ResponderExcluir
  11. podem usar essa agua como agua sanitaria, nao tem diferença nehuma

    ResponderExcluir
  12. Eu bebo a água do SAAEP todos os dias, de 8 às 12 e de 14 às 18, nunca tive problema em beber da mesma, se isto é sinal de que água é esta porcaria toda que vocês estão dizendo, não sei mais o que é o certo e o que é o errado.

    ResponderExcluir
  13. Nossa fala serio esse velhote ta de brincsdeira com a populacao de parauapebas isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  14. Os trabalhos que estão sendo executados pelo SAAEP está incomodando muita gente...
    creio que outras matérias publicadas que sejam verídicas ou inverídicas não dão a metade do ibope quanto as publicadas referentes ao SAAEP...
    Eles torcem para que tudo dê errado no governo e sentem-se incomodados com a secretaria ou órgão que esta em alta com a população...
    As postagens do contra aqui, devem ser de petistas ou de alguém que trabalhava no governo anterior...
    Um(a) recalcado(a) disse que bebeu a água envasada pelo SAAEP e sentiu dor estomacal. kkkkkkkk
    se um(a) doido(a) desse(a) não tem nem cérebro porque só falar asneira !!! como vai ter estômago ???....

    ResponderExcluir