CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PARAUAPEBAS: VALMIR DA INTEGRAL E VEREADOR ODILON ESCONDEM ORÇAMENTO

ONDE ESTÁ O ORÇAMENTO PÚBLICO DE PARAUAPEBAS? DR. FRANKLIN JONES VIEIRA, PROMOTOR DE JUSTIÇA RESPONSÁVEL PELA PROTEÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL, ONDE ESTÁ?

VALMIR DA INTEGRAL e ODILON ROCHA: os velhos e a velha política 
escondem o orçamento municipal. Sujeira por todos os lados.


Hoje é dia de mais um circo na Câmara de Vereadores de Parauapebas e o palhaço quem é: o povo? 

O sempre líder de governo, era o líder do malino Darci (PT), agora é o líder do destrambelhado governo Valmir da Integral (PSD), Odilon do SDD, não quer mostrar o orçamento municipal para o povo de Parauapebas, qual será o motivo?

Tem-se uma breve suspeita que o processo de votação está completamente viciado, com sujeira por toda parte, será? 

O orçamento municipal que ninguém viu, será votado e discutido às escondidas, vota-se uma coisa em plenário e nos bastidores, bem, nos bastidores só Deus sabe.

Ninguém sabe e ninguém viu, é dessa forma que ODILON e VALMIR DA INTEGRAL pretendem conduzir o processo legislativo municipal, tome como exemplo, Dr. FRANKLIN JONES VIEIRA, promotor de justiça responsável pela proteção ao patrimônio público de Parauapebas, visite este link: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/459562-RELATORIO-FINAL-DO-ORCAMENTO-PREVE-SALARIO-MINIMO-DE-R$-722,9-E-ELEVA-INVESTIMENTOS.html.

Nobre promotor de justiça, responsável pela proteção ao patrimônio público de Parauapebas, com certeza, podemos concluir, Vossa Excelência conhece o orçamento municipal de Parauapebas, a lisura do processo legislativo que o aprova, inclusive suas suplementações, inclusive a sua execução, então nos diga, por gentileza, o Excelentíssimo aprova?

Vossa excelência visitou o link acima, promotor de justiça? Nos diga, onde visitamos o orçamento municipal de Parauapebas? Nas contas bancárias dos financiadores da campanha do prefeito? Será?

E você cidadão, aprova o Ministério Público do Pará em Parauapebas? E você cidadão, aprova o vereador ODILON? E você cidadão aprova VALMIR DA INTEGRAL? 

4 comentários:

  1. Lindolfo, se o ministerio publico, fizer uma fiscalizaçao na camara, o josineto e odilon sao os primeiros a ir presos sao dois cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura com o orçamento desse e a VALE doando Camionetas, Motos, equipamento de Radar e outros, para o DMTT promover suas ações, fruto de convenio que vem rolando desde 2012, que vergonha, cadê o dinheiro do povo?

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ SENDO FEITO COM O DINHEIRO DESTA CIDADE? QUANDO VAMOS TER VERGONHA NA CARA E FAZER VALER NOSSOS DIREITOS? POR QUE ESTÃO ECONOMIZANDO COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO? CADEIA PRA ESTA CORJA DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o Josineto e o Valmir tem muitas semelhanças. A irresponsabilidade com o dinheiro público é uma delas. Falta de transparência nas ações, insegurança e muita farra com o dinheiro do povo. Dizem que a unica diferença é a idade. Pois além das deficiência morais existe ainda a subserviência demonstrada pelo coronel Odilon que tem seus tentáculos bem além do Legislativo que é onde ele manda e desmanda. Esses vereadores são todos uns bundões, sem exceção. A maior prova disso é a imposição das vontades do coronel sobre os 14 vereadores. O coronel deita e rola e ainda sai de bom da história. Com esse desgoverno e a inércia do Poder Legislativo me recordo do jargão do chapolin: " E agora! Quem poderá nos defender?". Nossa cidade parece mais uma novela mexicana. O pior é saber que não há uma luz no fim do túnel...

    ResponderExcluir