CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PARAUAPEBAS: FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR

PREFEITO DE PARAUAPEBAS, VALMIR DA INTEGRAL, QUER CULPAR A EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, FRANCISCA CIZA, POR FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR.

CIZA e VALMIR: INSEPARÁVEIS

Na semana que passou foi avistado na prefeitura de Parauapebas uma das autoridades judiciárias do município, um pouco mais tarde, já ao anoitecer, o prefeito de Parauapebas foi conduzido até o fórum da cidade, não se sabe qual o assunto que une o prefeito e o juiz para esses tipos de encontros, mas de tudo se especula, indo desde a uma investigação sobre irregularidades na prestação de contas eleitorais do prefeito até a fraude no transporte escolar.

O fato é que o governo municipal não está parado e trabalha a mando do prefeito para "ajustar" sua defesa na FRAUDE DO TRANSPORTE ESCOLAR, segundo informações, o prefeito estaria preparando tudo para que a responsabilidade seja jogada na atuação da sua ex-secretária de educação FRANCISCA CIZA  e dos empresários envolvidos, acusando-os de conluio contra sua gestão.

O prefeito estaria com uma equipe de advogados contratados na "boca do caixa", sem licitação, por inexigibilidade, gastando uma fortuna, sem demonstrar a necessidade e o interesse público envolvido nessas despesas, pois todos estão voltados exclusivamente para "aliviar" a notória responsabilidade do prefeito com a fraude no transporte escolar na rede pública municipal.

E a ex-secretária de educação, FRANCISCA CIZA, aceitará pagar o preço de tudo sozinha? 

14 comentários:

  1. Lindolfo, poste aquela foto ridícula dessa "cascavelha" para todo mundo rir. kkk

    ResponderExcluir
  2. Lindolffo, fontes indicam que a interdição da boate que iria inaugurar em Parauapebas, tem dedos pobres, vista que Bosco dono da piramide financiou a campanha do velhote e presta serviços pra prefeitura hoje.

    ResponderExcluir
  3. meu caro sabemos que fraude existe aos montes mais a da comunicação foi uma vergonha, esse senhor de nome walmor esta aqui só querendo se dar bem e depois ir embora pra maraba de onde ele nunca deviria ter saído, será que esse velhote não enxerga isso, SENHOR VALMIR MANDE ESSE SECRETARIO IR PRA TERRA DELE, AME ESSA CIDADE COMO VC AMA SEUS FILHOS....

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo., publica aí! A licitação da empresa de marketing, que estava de carta marcada para a empresa do governador, colo sempre, foi assim que ficou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindolfo., vc sabia que a empresa que ganhou a licitação de publicidade ALUGOU toda a Planet comunicação !!!! Vc sabia que a Planet é do.... walmor, secretário de comunicação, que recebe tambem pela secretaria de mineração!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LINDOLFO, enquanto existe fraude no transpote escolar ninguem tem duvida, mas outro assunto chama nossa atenção DMTT, vc viu o caos ontem em toda a cidade, também botaram como diretor daquele orgao um agente de transito que ha seculo nao trabalha na area...pior so esta se preocupando em fazer consultoria pra CENTRAL DAS COOPERATIVAS de Parauapebas, resumo o velhote deu um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  7. VCS VIRAM O CAOS NO TRANSITO ETA DESPREPARO DESSE DIRETORZINHO, MEU DEUS DO CEU ATE QUANDO AS PESSOAS DE BEM TEM QUE VER ISSO?

    ResponderExcluir
  8. DMTT coitados dos servidores e dos cidadões que precisa desse serviço caos total em tudo ali dentro que digam as cooperativas.

    ResponderExcluir
  9. e dizem que quem colocou esse homem lá foi o joao do feijao será q ele pensa que é alguma lavoura de feijao?

    ResponderExcluir
  10. João do Feijão não! "GORGULHO DO FEIJÃO!" KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. JOÃO DO FEIJÃO NÃO. GORGULHO DO FEIJÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso, as criancinhas não receberam uniforme, kit escolar; merenda escolar vai de mal a pior; falta tudo nas escolas; agora melhorou para os professores, estão comprando almoço nas escolas, pois ninguém consegue comer a merenda escolar, simplesmente, péssima....... Administração boazinha, gente. Por onde se passa se vê esgoto estourado, buracos nas ruas e assim por diante...... transporte público nem se fala, as malditas vans continuam........ e o povo que se dane, para não dizer coisa pior.......

    ResponderExcluir
  13. Mas isso é bem feito pra o povo! Não foi esse povo que estando trabalhando no governo passado do outro prefeito, votaram 80% neste velho sem noção. Isso é um despreparado, empresario q nunca dava nem R$10,00 de aumento, fingindo comentregas de brinquedos, maçon, e um mal intensionado. O povo terá que sofrer as consequencias por aquela escolha. Sanbendo o pior não doi, que o roubo do dinheiro publico q ninguem ver, sente ou cheira. Não tem saida.......

    ResponderExcluir
  14. Merenda escolar.uma vergonha as cozinhas das escolas so ratos paredes caindo cozinheiras sem preparo. segurança nem se fala ,escola terezinha de jesus na cidade jardim so roubo toda hora assalto. alunos fumando nos banheiros.cade nosso governo.

    ResponderExcluir