CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PARAUAPEBAS: ASSASSINATO DO LÍDER COMUNITÁRIO E DO ADVOGADO

APÓS 30 DIAS,  NENHUMA SATISFAÇÃO!


EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO PRESTARAM CONTAS AOS CIDADÃOS DE PARAUAPEBAS SOBRE AS PROVIDÊNCIAS E INVESTIGAÇÕES REALIZADAS.

MORTE DO LÍDER COMUNITÁRIO E DO ADVOGADO AINDA NÃO FOI ESCLARECIDO, NOS LEVA A ESPECULAR QUE OS ASSASSINOS NÃO SÃO "PÉ-RAPADOS" E QUE TEM MANDANTE PARA OS HOMICÍDIOS!

NENHUMA PALAVRA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA E NEM DA POLÍCIA CIVIL, ENQUANTO ISSO, OUTROS LÍDERES COMUNITÁRIOS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS!

8 comentários:

  1. Parece q tem um monte com o rabo preso aí nessa historia

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os Agente de Transito do DMTT, aplicaram multa no carro do prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkk, e ficou por isso mesmo ai de quem tirar ja ameaçaram em denunciar a multa sumir.

    ResponderExcluir
  3. Quem mora aqui muito tempo, sabe que a policia não iria fazer nada mesmo

    ResponderExcluir
  4. Todos são culpados pois eles mesmo que criam argumentos para tirar os criminosos da cadeia. A própria policia não faz nada por que será???

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tem polícia e autoridades envolvidas na morte do advogado.por isso q Nao falam nada do caso.pq tem um mont d rabo preso ai.

    ResponderExcluir
  6. O estranho é os 2 terem sido mortos da mesma forma e com a mesma pistola. Muita coincidência Nao?

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci esse advogado. Cara muito simples e humilde ate no jeito d andar. Tratava todo mundo bem.era a simplicidade em pessoa. Totalmente diferente desses advogados de pebas q Nao tem onde cair morto e SAO um poço d orgulho e vaidade.so pisam no chão pq Nao podem voar. Esses sim poderia ter ido no lugar do Dacio.Nao iam fazer diferença.

    ResponderExcluir
  8. hum mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir