CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ELIENE SOARES (PT): CONVIDA PARA LANÇAMENTO DE BOLETIM DO MANDATO



Ao encerrar o primeiro ano legislativo do nosso mandato popular e participativo, convidamos você para o coquetel de lançamento do Boletim Informativo do Mandato.

Esta é a primeira edição do nosso mais novo instrumento de informação e prestação de contas com a sociedade.

Participe conosco e contribua para fazer deste mandato parlamentar um espaço democrático e de conscientização, ajudando a mudar a forma de fazer política e de se relacionar com a sociedade.

Dia: 12/12/2013 – quinta-feira

Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 

Horas: 19:00 

Conto com a presença de todos.

Um grande abraço, 

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

10 comentários:

  1. Será que nesse boletim vai estar a justificativa se é que pode haver uma, para a vereadora votar sem fazer uma objeção na milionária suplementação orçamentária ou será só blá blá blá?

    ResponderExcluir
  2. Isso é incrível! Uma vereadora que tem coragem de prestar conta de suas ações e andar no bairro conversando com moradores! Parabéns! Que isso sirva de exemplo para nossos políticos!

    ResponderExcluir
  3. A Vereadora Eliene mais uma vez se coloca a disposição da população com muita transparência e competência, mostra o que faz no seu mandato e está sempre em evidencia, a população agradece o compromisso firmado nas urnas, estamos acompanhando e claro é uma Grande mulher que se destaca na politica machista de Parauapebas, não bajula e não faz questão de ser querida, o que ela tem feito é mostrar o trabalho com muita ética e comprometimento, acreditamos que ela será um grande destaque por seu trabalho e respeito com o povo, Obrigada por ser correta e nos mostrar com clareza que pode fazer um mandato limpo e diferente nesta cidade tão rica e sem perspectiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. transparência e por que votou nos milhoes do prefeito sem pedir projeto hennnn responde babão

      Excluir
  4. Será, vereadora, que neste boletim (informativo) V. Exa. vai explicar, de maneira convincente, por que votou a favor da suplementação dos R$ 600.000.000,00 pro velho Valmir torrar sem prestar contas? Quero ver se você é macho mesmo!

    ResponderExcluir
  5. lindolfo isso é só capa, sabe a maior os quatros vereadores do pt , estão fazendo acordo com o governo para adquirirem duas secretaria, sendo eas, semurb e agricultura, e o nome do principal secretários da semurb olha quem Wanterlor bandeira. VENHO DIZER QUE O PT NÃO É DE ACORDO, ISSO É PRA BENEFICIO PROPRIO.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo, por falar nessa empresa. H. Ribeiro o dono foi quem arrecador recurso pra campanha do velhote, acorda ministerio publico

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereadora pelo o mandato transparente a serviço do povo. Acredito no seu trabalho e sei a pessoa, sei que não fácil, mais serás vitoriosa nessa caminha. Um forte abraço !

    ResponderExcluir
  8. Para quem realmente acompanha as sessão, sabem muito bem o motivo que a vereadora votou na implementação. Vamos nos enformar meu povo...

    ResponderExcluir
  9. Sei que pés séria vereadora, prova disso, que tenho acompanhado sua caminhada no bairro liberdade, sempre procurando o que é melhor para o povo.

    ResponderExcluir