CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

300 PICARETAS, TRAVESTIDOS DE PREFEITOS, INVADEM O "SALÃO"

GRITOU PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM, NEM OS INVASORES E NEM OS INVADIDOS!


Cerca de 300 prefeitos e vice-prefeitos invadiram o Salão Verde da Câmara no início da tarde desta terça-feira (10) para forçar um encontro com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Eles reivindicam a aprovação de projetos que garantam mais recursos para os municípios.

"Essa manifestação aqui é o retrato de uma crise profunda que se abate sobre as prefeituras de todo o país. Os municípios ficaram totalmente ingovernáveis em função de toda uma política do governo federal e do Congresso Nacional e dos governadores que é a questão federativa", afirmou Ziulkoski. 

O Brasil tem município de sobra, esse é o fato, Sr. Ziulkoski!

OPINIÃO DO BLOG

Na verdade, esses prefeitos querem dinheiro, só isso, nenhum deles tem projeto para as suas cidades e seu povo, o Brasil tem prefeitura de mais. 

São 300 picaretas que invadiram o "lar" de outros 300 picaretas para juntos tentarem extorquir a nação brasileira.

Acredite, esses 300 picaretas culpam o magistério, isso mesmo, os professores, dizem que o aumento do piso salarial da categoria quebrou os municípios. O Brasil precisa federalizar a educação, tirar das mãos desses picaretas. 

O que quebra município é o roubo desenfreado e sem controle desses 300 malandros, que incham suas prefeituras de "aspones" e vagabundos e tem a cara de pau de culparem professores.

Vejam Parauapebas, onde um governo de picaretas sumiu com mais de R$ 1.5 bilhão em 2013 e nada foi feito na cidade, um prefeito desse naipe ainda tem a "sem vergonhice" de pedir mais recursos.

O dinheiro vem, mas quando chega, esses vagabundos desviam, caso de Parauapebas, onde milhões foram desviados do transporte escolar no governo VALMIR DA INTEGRAL.

4 comentários:

  1. Concordo Sol com a federalização da educação, como prega o Cristovam Buarque. Enquanto os gestores dos municípios estiverem metendo seus bedelhos nada vai mudar na educação do país. Os prefeitos ´são, na verdade, os que mandam e desmandam nas escolas, diretorias, coordenações e conselhos escolares, além de enriquecem a olhos vistos. Podemos reparar que os sujeitos, às vzs, não têm nada antes do cargo, depois que assumem já dar pra notar. Toda a comunidade, principalmente em municípios de até 100 mil habitantes, é onde a população percebe as mudanças rapidamente... aí vem aquisição ou melhoramento de suas propriedades, fazendas e patrimônio de forma exponencial . Nós população, Sol. ficamos a matutar...por que não se criam mecanismos eficientes e mais rigorosos de controle e monitoramento da administração (se é que se pode falar em adm, já que grande maioria sequer sabe o que é isso) desses sanguessugas do povo.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE LINDOLFO, ESTES VAGABUNDOS NADA FAZEM E AINDA TEM UM BANDO DE VEREADORES QUE DA MESMA FORMA NADA FAZEM, A NÃO SER ROUBAR E ROUBAR. ACHO QUE NEM CÂMARA TAMBÉM DEVERIA EXISTIR, SOMENTE PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS E PARA FISCALIZAR A PREFEITURA SOMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO (QUANDO FUNCIONA-AQUI NO PEBA É OUTRO EMBUSTE)

    ResponderExcluir
  3. LINDOLFO, ELES FAZEM PROPAGANDA DA ÁGUA E NA VERDADE ELA NÃO EXISTE. APENAS FICAM FAZENDO REVERSAMENTO DELA PELOS BAIRROS DA CIDADE. NO CIDADE JARDIM-1ª ETAPA ESTÁ COM UMA SEMANA SEM UMA GOTA D"ÁGUA, OU SERÁ QUE O PREFEITO ENTROU PELO CANO? KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Exemplo majo da mactra aqui no peba.

    ResponderExcluir